Narrador: Lee Minho
Meus senhores do céu! Eu poderia ficar a eternidade nesse banheiro, além de limpíssimo e sem um cheirinho sequer de mijo, era espaçoso. Gente, que faculdade ou universidade existia banheira no banheiro coletivo do campo???
- Minho? O professor me mandou vir atrás de você. - a voz irritantemente dócil me questionou. As vezes me pergunto se esse garoto é mesmo um Alfa, pois nem tem cheiro de alfa! Parecia um beta devido ao porte, mas tem cheiro de chocolate e voz de ômega! - Você está quase trinta minutos nesse banheiro, todos os alfas já se apresentaram, só faltava você.
- Eu... Eu estou com dor de barriga. - murmurei rápido, agradecendo aos céus por ter tido a idéia brilhante de me enfiar na primeira cabine que vi aberta quando ouvi a porta abrindo - Não posso ir outro dia?
- Com esse professor? É mais fácil ele cancelar todas as aulas só para te esperar. A apresentação na quadra é quase obrigatória... Precisa da assinatura dos pais antes de permitir e de acordo com ele, seus pais assinaram. - eu sinceramente queria dar de cara na parede. - Você... por acaso não tem magia?
Engoli seco, eu não queria que ninguém soubesse disso.
Eu nunca descobri o meu poder, sempre tentei tudo, eu nunca conseguia.
Até meu primo conseguiu primeiro que eu e até agora eu nunca...- Você está assim escondido por não ter um poder? Cara, você não pode ficar esperando cair uma magia na sua cabeça! Não é como se seu primeiro poder fosse aparecer de maneira expontanea quando menos esperar. - okay, abri a porta puto depois dessa.
O rapaz alto de fios longos me olhava com um sorriso ladino naqueles lábios grossos.
Que garoto chato do caralho.- Não é como se eu quisesse um poder. Eu posso muito bem me apresentar sem magia alguma! - exclamei, ele apenas riu balançando os ombros em puro deboche.
- Você não tem chances nenhuma de surgir do nada uma magia incrível que faria valer a pena todos esses anos sem magia. Você deve ter o que? Vinte e um (21)? Vinte e dois (22) anos? Você não vai ter magia antes de pelo menos uns trinta (30) é a lei do mundo híbrido. - ele gargalhou, porém ele logo tocou a língua com uma cara engraçada, parecia que tinha mordido a língua... Bem feito.
Apenas dei as costas ao rapaz alto, me retirando do banheiro de cabeca erguida.
Eu não tenho culpa alguma, está tudo bem.
Eu não tenho culpa, não tenho culpa...- Você finalmente melhorou da dor no estômago? - o professor parou toda a aula de vôlei que dava aos alfas apenas para chamar a minha atenção, eu que engoli o seco e segui confirmando com a cabeça só para não deixar ele falando sozinho - Que tal apresentar sua magia agora?
- É que... - engoli a saliva novamente, eu não tenho culpa... - Eu não possuo... Magia...
A quadra inteira pareceu me olhar naquele momento, incluindo aquele projeto de girafa que me seguiu até a quadra.
Meu primo, o Ômega esquilo, todos me encaravam e eu estava envergonhado.Eu... Não tenho culpa...
Tenho?
- Mas você não tem suas orelhas, rapaz. Não seja tímido, mostre a sua magia! Mesmo que seja algo bobo. É algo problemático? Causa vergonha? Se for pode apenas me explicar baixo que eu aceito como uma apresentação. Eu preciso saber para não te colocar contra algum poder que cause a sua morte. Entende? - calma, a morte? Eu iria morrer aqui?
Que história é essa de sem orelhas? Minhas orelhas estão muito bem seguras na minha... Cabeça?
Meus dedos não tocavam minhas orelhas, apenas meus fios.
Eu não sabia o que foi que aconteceu naquele momento, porém minha vista estava tão turva que apenas senti alguém me segurar e tudo se escureceu.Por essa eu não esperava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUS
Fiksi PenggemarLee Felix e Lee Minho, irmãos de sangue separados na maternidade, coincidentemente os irmãos se conheceram novamente quando crianças, aonde a mãe adotiva de Felix se viu sendo vizinha da mãe biológica do menino. Sabendo da história, os dois não se d...