Escape da Lava (parte 1)

108 15 0
                                    

Oito minutos antes do capítulo anterior

Narrador: Lee Felix

Era verídico, eu tava fodido.
Quando eu achava que ia dar a volta por cima, vinha a vida e me puxava para baixo.
A vida de um estudante é uma merda...

Gente, se isso é a vida de um estudante, já imaginou a de um trabalhador? Nossa... Ainda bem que voltei a ser vagabundo.

Porém agora, sentindo meu pulmão queimar pela fumaça tóxica da lava vulcânica, percebia que eu deveria ter abandonado os estudos de vez quando tive a chance.

Não adiantava pedir socorro, não adiantava gritar, ninguém me ouvia.
Christopher vinha atrás daquela garota, ambos estavam em uma tramóia filha de uma puta.
Queria entender motivo que ela conseguia usar os poderes dela e eu não conseguia.

– Nossa, posso nem me afastar que já se fode. – a voz familiar de um arrombado fodastico soou, era a voz de Minki, que estava próximo para um caralho de Christopher.

A reação do loiro oxigenado foi a mesma que a minha, arregalar o olho igual uma gralha que não percebeu o cara ali o tempo todo.
Um soco fez o anulador voar feito "brabuletinha", enquanto a garota não demorou para reagir.

Okay, ela é mais rápida do que eu esperava.
A lava que antes só tocava o chão, veio com tudo na minha direção, como se ela tivesse ordenado que a lava flutuasse.
Eu não esperava por essa, meu corpo foi empurrado, a lava foi completamente em contato com Minki, enquanto eu percebia tudo escurecer depois que minha cabeça tocou o chão.

Fodeu...

Eu vou desmaiar e ele vai morrer.

Hybrid ( HyunLix/ MinSung ) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora