Recadinho:

4K 240 23
                                    

Meu povo!

Eu sei que estou demorando, as postagens não estão frequentes. Tive um pico de desgaste grande quando parei de atualizar aqui porque conciliava muita coisa, juntamente com o app e para melhorar, quando decidi recomeçar a história, não estava tendo a vida que tenho agora, ou seja, tinha mais tempo.

Todas as vezes que vocês me procuraram no instagram, eu respondia e explicava com muito amor, porque de coração, eu fico totalmente bobinha com o retorno positivo de vocês, inclusive, foi em consideração a essas pessoas que me cobrei tanto para voltar.

Isso aqui é pra vocês curtirem comigo, eu não ganho nada com isso, faço porque gosto muito, como tem inúmeras escritoras pelo aplicativo no mesmo barco. É para ser LEVE e não pesar. Isso aqui é uma FIC e ameaças, xingamentos, nas minhas redes, não vão ser tolerados, eu não ligo de sair como grossa por não querer aguentar ameaças e xingamentos, a partir do momento que você fala o que quer, você tá me dando abertura para agir igual e você vai ouvir também. Vou ser bem boa e bloquear, para que você tenha a oportunidade de ir ler outra fic🤍. Quando não gostamos de algo, nos retiramos. E como disse: quem nasceu de 6 meses, é só ir ler outra fic que a autora tenha tempo o suficiente para atualizar a hora que vocês quiserem.

Para quem realmente foi educado(a) comigo: me desculpem! Eu to me esforçando nas minhas folgas porque entendo o lado de vocês. É isso, um beijo ❤️

Karina.

La puta llOnde histórias criam vida. Descubra agora