Christian
Eu aperto ainda mais Anastasia quando ela se move tentando se afastar. Eu deveria deixá-la ir, poderia remover o preservativo e me limpar, mas não consigo fazer isso. Meu coração está bombeando como um motor a vapor sobrecarregado, e apesar do relaxamento induzido pelo orgasmo se espalhar através dos meus músculos, estou vibrando com um excesso de adrenalina. Eu nunca, em toda a minha vida, experimentei algo assim nunca me perdi em uma mulher tão completamente. A partir do momento em que ela agarrou meus ombros, fui impelido por um único impulso primitivo: entrar nela, reivindicá-la e torná-la minha. Eu esqueci tudo sobre os meus planos para uma sedução encenada, como eu ia usar o que o investigador descobriu para convencê-la a me dar outra chance Eu ia cortejá-la hoje à noite como um cavalheiro, mas ao invés disso, eu a ataquei com toda a sutileza de um condenado com fome de sexo, não recuando mesmo quando senti sua extrema tensão e sabia que estava machucando-a.
— Você está bem, Gatinha? — murmuro, puxando-a para mais perto até que ficamos em conchinha, com uma mão segurando seu seio e o outro braço estendido debaixo do pescoço dela. Seu corpo pequeno e exuberante parece tão certo, tão perfeito contra mim. Sua bunda é deliciosamente cheia e redonda enquanto esfrega contra a minha virilha, e o globo macio de seu peito enche minha palma como se fosse feito para isso.
Ela realmente me faz lembrar um gatinho doce, caloroso e afável.
— Estou bem. — Um rubor visível invade sobre o ombro nu dela, colorindo sua pele com um delicado tom de pêssego enquanto ela tenta fugir de novo, murmurando: — Eu deveria me lavar.
Desta vez, não tenho escolha a não ser deixá-la ir. Relutantemente, tiro o braço e ela se levanta e sai da cama, com todos os fios ruivos e curvas pálidas caminhando para o banheiro. Eu também me sento e pego um lenço da caixa na mesa de cabeceira. Bem na hora também – o preservativo já está saindo de mim. Ao enrolar o lenço usado com o preservativo dentro, noto dois dos gatos – os menores – olhando para mim, seus olhos verdes acusatórios. Seu irmão maior não está, felizmente, em nenhum lugar para ser visto.
Talvez ele tenha se ofendido por eu ter tomado o seu lugar na cama?
— O que foi? — rosno para eles quando continuam olhando, então, percebo que estou falando com a merda dos gatos.
Levantando-me, fecho a calça e caminho até o banheiro, onde ouço um chuveiro ligado.
— Anastasia? — Eu bato. — Posso entrar?
Sem resposta.
Eu tomo isso como um sim e abro a porta. Como a maioria das pessoas que mora sozinha, ela não está acostumada a trancar a porta do banheiro. No interior, o pequeno cômodo está cheio de vapor, o espelho todo embaçado. Através da cortina azul semi- transparente pendurada sobre sua banheira, vejo o contorno do corpo de Anastasia sob o esguicho d'água, e embora eu ainda esteja recuperando o fôlego do poderoso orgasmo que acabei de ter, meu pau se contrai com interesse renovado. Porra. Era para eu ficar melhor uma vez que a tivesse tomado. Hesito, olhando para ela por um momento, retiro meus sapatos, minha calça e cueca. Pendurando as roupas sobre a barra de toalha, puxo a cortina para o lado.
— Posso me juntar a você?
Ela congela no meio da lavagem do corpo em sua mão, seus olhos se contorcendo em choque. — O quê?
— Posso me juntar a você? — repito, minha voz áspera enquanto mais sangue surge na minha virilha. Com os lindos fios do cabelo presos frouxamente no alto da cabeça e a água escorrendo sobre a pele lisa e pálida, ela é a coisa mais foda que já vi. Estou acostumado com mulheres raspadas ou depiladas, mas ela está bem aparada, e o pequeno pedaço de pelo brilhante entre suas pernas atrai meus olhos como um farol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Titã De Wall Street
RomanceUm bilionário que quer uma esposa perfeita... Aos 35 anos, Christian Grey tem tudo: riqueza, poder e o tipo de aparência que deixa as mulheres sem fôlego. Bilionário, ele dirige um dos maiores fundos de investimentos de Wall Street e pode derrubar...