Anastasia
Como meu voo não sai até as 18h25, eu planejava ir trabalhar por meio período na quarta-feira. No entanto, enquanto observo a fúria uivante da tempestade através da minha janela estreita, sei que isso não vai acontecer e, muito provavelmente, meu voo também não.
Já é meia-noite, mas não consigo dormir, minha cama de novo desconfortavelmente fria e vazia. E irregular. Por que eu nunca notei antes como meu colchão é irregular? Não se parece em nada com a extensão de espuma que lembro da cama king-size de Christian. Aquilo foi tão confortável, tão macio e quente, especialmente com seu corpo grande e poderoso em mim...
Não. Pare.
Fecho meus olhos para deter as memórias, mas elas inundam de qualquer maneira, aumentando a dor oca no meu peito. Sinto falta dele. Eu realmente sinto falta dele. Nós só passamos duas noites juntos, mas pareceram mais de um mês, como uma dúzia de encontros espremidos em um fim de semana incrível e transformador de vida. Eu continuo imaginando seus olhos, seu sorriso, sua risada... O espanto silencioso em seu rosto quando eu coloco Cottonball em seu colo. Ele lidou com o gato tão cuidadosamente quanto um bebê recém-nascido, suas grandes mãos extraordinariamente gentis em seu pelo. Observando-o, senti meu coração inchar e partir-se um pouco, uma fissura se abrindo para deixá-lo entrar.
Deus, por que ele fez isso comigo? Por que ir atrás de mim com tanta força, me fazer pensar que poderia haver algo real entre nós, apenas para me descartar tão cruelmente?
Eu esperava, claro, disse a mim mesmo que isso iria acontecer, mas não faz doer menos. De verdade, eu me sinto muito estúpida. Eu não deveria ter concordado em vê- lo quando ele me enviou os presentes. Não, risque isso. Eu não deveria ter concordado em sair com ele em primeiro lugar. O tempo todo, eu sabia que estava brincando com fogo, e eu fiz isso mesmo assim. Eu o deixei fazer uma queimadura de terceiro grau no meu coração.
A tempestade lá fora agora parece mais um furacão, o vento rugindo e a neve se acumulando na minha única janela para bloquear a pouca luz das lâmpadas da rua que entrava. E enquanto olho para a escuridão, meus olhos ardem com lágrimas não derramadas. Eu faço uma promessa.
Nunca mais vou sair com um homem fora dos meus padrões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Titã De Wall Street
RomanceUm bilionário que quer uma esposa perfeita... Aos 35 anos, Christian Grey tem tudo: riqueza, poder e o tipo de aparência que deixa as mulheres sem fôlego. Bilionário, ele dirige um dos maiores fundos de investimentos de Wall Street e pode derrubar...