Capítulo 58

833 128 20
                                    

                                                                                         Anastasia


Christian pendura minha última camiseta, eu só trouxe quatro, uma para cada dia da viagem e se vira para mim. Sua expressão é impassível, mas não há como esconder o calor selvagem em seus penetrantes olhos azuis cinzentos enquanto eles vagueiam sobre mim da cabeça aos pés. Eu engulo quando meu corpo reage em um instante, meu coração acelerando e meus mamilos apertando no bojo do meu sutiã. Minha calcinha ainda está úmida do que aconteceu lá fora, e esse olhar é o suficiente para a excitação me inundar.

Isso vai ser ainda mais difícil do que eu pensei. Literalmente, porque eu posso ver a protuberância crescente em seus jeans. Uma pau grande e grosso que... Ugh, Pare com isso, Anastasia. Arrancando minha mente de passá-lo por uma raio-X, convoco cada grama de minha fúria e avanço pelo quarto.

— Você quebrou sua promessa. Você disse que ficaria de boca fechada e ...

— Eu nunca disse isso. — Os olhos dele se estreitam. — Eu disse que entendi o que você queria que eu fizesse. Mas nunca prometi fazer isso.

Meus molares apertam com tanta força que terei dor de dente amanhã. — Pare de me enrolar com semânticas. Você sabia o que eu pensava e brincou comigo. Eu te disse o que você tinha que fazer para ficar e você fez exatamente o oposto. Você mentiu para os meus avós...

— Menti? — Ele cruza os braços sobre o peito, fazendo com que a camisa delineie os músculos impressionantemente definidos por baixo. — O que eu disse que era falso?

— Você disse que vou morar com você! — Quase grito as palavras, mas no último momento lembro onde estamos e abaixo minha voz a um sussurro. — Isso é uma mentira completa, e você...

— Oh, mas você vai. Você ainda não admitiu para si mesma isso.

Eu olho para ele, surpresa com a certeza inabalável em sua voz. Ele é louco ou apenas está acostumado a que tudo seja do seu jeito? Alguma mulher nunca lhe disse não?

Espere um minuto.

É por isso que ele está aqui?

Porque eu o rejeitei e me tornei um desafio mais uma vez?

Eu me perguntei sobre isso quando ele desapareceu no início desta semana se esse era o meu apelo a ele o tempo todo. Duvido que muitas mulheres o tenham mandado embora nos últimos anos, mas foi exatamente isso que fiz na noite em que ele arrombou a porta do meu apartamento. É claro que, menos de duas semanas depois, eu cedi e tivemos aquele fim de semana incrível juntos. Um fim de semana durante o qual deixei de ser um desafio.

É isso? É disso que se trata tudo? Eu disse a ele não mais uma vez?

Neste caso, ele não mentiu sobre me querer, em vez de Emmeline. Ele me quer e vai querer até que eu ceda; daí, ele perderá o interesse, como fez naquele fim de semana.

E desta vez, ele pode desaparecer para sempre.

Minha raiva desaparece, substituída por uma dor apertada no meu peito, e eu me afasto, meus olhos ardendo de novo. Eu não posso fazer isso. Nem mesmo pelos meus avós. Eu tenho que acabar com essa farsa.

Preparando-me, dou um passo em direção à porta apenas para parar quando mãos grandes e quentes pousam em meus ombros. Gentilmente, ele me puxa para ele, moldando minhas costas contra a dureza de seu corpo. — Venha para a cama, Gatinha — ele murmura no meu ouvido, sua voz profunda e aveludada me acariciando como um toque. — É tarde e nós dois tivemos um longo dia. Nós resolveremos tudo amanhã, eu prometo.

O Titã De Wall StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora