Capítulo 45

739 113 8
                                    

                                                                                         Anastasia


Ele foi tão rápido que foi como se eu estivesse imaginado ele aqui. Apenas os lençóis amarrotados evidenciam sua recente presença e a persistente sensibilidade entre minhas pernas. De alguma forma, ainda acabamos fazendo sexo depois do café da manhã, e agora estou realmente dolorida.

Então, sim, provavelmente foi melhor a partida dele tão abruptamente. Bem, não melhor, sinto que algo deu errado em seu trabalho, mas certamente não deveria me sentir abandonada nem nada. E daí se ele não me deu um beijo de despedida? Nós não somos namorados. Ele provavelmente vai aparecer quando terminar no escritório, e nós teremos uma quantidade ridícula de sexo novamente. Isto é, assumindo que ele ainda me queira. Não há garantia disso. O pensamento é estranhamente deprimente. Apenas a possibilidade de nunca mais ver Christian faz meu peito parecer apertado e pesado, como se estivesse sendo espremido em um torno.

— Ele vai voltar, certo? — pergunto à Rainha Elizabeth, e ela me dá o equivalente a um encolher de ombros: um olhar vazio, seguido por um pequeno movimento de cauda.

Eu suspiro e caminho até a minha mesa. Estou imaginando isso, tenho certeza, mas por um momento, parecia que Christian estava chateado comigo... Como se eu tivesse feito algo errado. Mas isso é bobagem. Ele recebeu más notícias do trabalho, isso é tudo. O que quer que esteja acontecendo em seu fundo não tem nada a ver comigo. A única coisa que posso pensar em algo que eu poderia ter feito foi dizer a ele que estou muito dolorida para ter mais relações sexuais ainda.

Espere um segundo.

É isso?

Eu o ofendi recusando seus avanços?

Não, isso não parece certo. Christian é muito confiante, é muito homem para ter um ego tão frágil. No entanto, é possível que, sem a possibilidade de mais sexo, ele não tenha encontrado razão para ficar. Mas não. Houve esse telefonema. Ele não inventou. Eu vi o rosto dele; a notícia que ele recebeu realmente foi ruim. Pode haver centenas de milhares ou mesmo milhões de dólares em jogo dezenas de milhões, pelo que sei. É ridículo imaginar que ele esteja pensando em mim durante um período tão crítico; muito provavelmente, ele parecia cabisbaixo porque estava preocupado com as más notícias. De qualquer forma, ele disse que vai ligar mais tarde, então, tenho certeza de que vou falar com ele hoje à noite. Ou se não esta noite, amanhã.

Enquanto isso, devo aproveitar esta oportunidade para atualizar minha revisão.

Já estou um final de semana atrasada no meu cronograma.

O Titã De Wall StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora