Anastasia
Nosso café da manhã foi praticamente um brunch e vovó gosta de jantar cedo, então, pulamos o almoço e passamos a tarde inteira na praia, descansando alternadamente nas cadeiras e nadando. Fiel à sua palavra, Christian me deixa trabalhar no meu laptop entre as nadadas, e eu consigo editar uma boa parte de uma novela shifter que deve ser lançada na próxima sexta-feira. Depois, ligo para minha senhoria para descobrir como estão meus gatos, e descubro que, enquanto Cottonball e Rainha Elizabeth estão tão bem comportadas como sempre, o Sr. Puffs decidiu que meu travesseiro favorito é uma excelente lixa de garras. Nem precisa dizer que há espuma em toda a minha cama e no chão.
— Eu estava indo limpar, mas ele começou a sibilar para mim — diz a Sra. Metz, irritada. — Você terá que lidar com isso sozinha. Eu juro, esse seu gato é parte demônio.
Parte demônio? Ela está sendo generosa. É mais ou menos noventa por cento.
— Sinto muito por isso. Ele provavelmente só sente minha falta — minto. Não há necessidade de assustar a mulher, admitindo que o Sr. Puffs é sempre assim. — E, por favor, não se preocupe com a limpeza. Eu cuidarei disso quando voltar no domingo. Obrigada novamente por tomar conta deles para mim.
— Oh, não há problema, querida. Fico feliz em ajudar a qualquer momento. Ah, e eu quase esqueci de te perguntar... Seu namorado entrou em contato com você? Ele veio aqui logo depois que você partiu para o aeroporto, estava procurando por você.
— Oh. — Eu não tinha percebido que Christian passou pelo meu apartamento antes de ir para o aeroporto me pegar. Foi assim que ele soube quando meu voo saía? Porque agora que estou pensando sobre isso, nunca disse a ele meu número de voo ou a que horas eu deveria voar. Tudo o que eu disse foi que ia para a Flórida na quarta- feira.
Fazendo uma anotação mental para perguntar a Christian sobre isso, digo à Sra. Metz: — Sim, ele me alcançou. Está tudo bem, obrigada.
— Oh, ok, bom. — Ela limpa a garganta. — Espere, você disse, "alcançou"? Ele está aí com você agora?
— Hum ... sim. Sim, ele está. — De fato, neste exato momento, ele está olhando para mim enquanto ando pela beira da água com o meu telefone, seu olhar tão quente quanto o sol queimando meus ombros. Eu me afastei para fazer essa ligação, para não incomodá-lo, mas parece que o estou distraindo do trabalho.
O que é justo, pois, ter esses peitos esculpidos e abdômen ao meu lado enquanto eu tentava editar foi bastante perturbador. A ponto de eu continuar imaginando ele no lugar do herói lobisomem da novela durante todas as cenas quentes. Espero que a heroína não tenha ficado com três braços ou um par de sapatos extra por causa disso.
— Então, vocês dois estão a sério? — A Sra. Metz pressiona. — Eu nem sabia que você estava namorando.
— Bem, é... — Eu perco minha linha de pensamento quando Christian se levanta e move as cadeiras mais fundo na sombra, os músculos de seu corpo poderoso flexionando com o movimento. Desviando da vista de dar água na boca, consigo dizer: — Ainda não tenho certeza.
— Ok, bem, se vocês dois decidirem morar juntos, me avise. Estou pensando em colocar a casa no mercado, por isso, se você quiser sair do contrato mais cedo... — Ela interrompe, mas eu entendo a dica e meu estômago aperta com uma onda de medo.
Ela quer que eu desocupe o estúdio do porão, mas é gentil demais para me expulsar antes que meu contrato atual acabe. Que é daqui a oito meses. Eu estava contando com ela de me deixar renovar com apenas um pequeno aumento de aluguel, o mesmo que nos anos anteriores, mas isso claramente não vai acontecer. Além disso, agora que sei que ela quer vender, eu seria uma idiota por ficar oito meses inteiros. A Sra. Metz sempre foi atenciosa, tanto que me deixou pagar mais tarde quando eu tive contas inesperadas no veterinário ou outras emergências.
— Vou começar a procurar um novo lugar assim que voltarmos a Nova York — prometo, mesmo quando minha mente gira com crescente pânico. Onde vou encontrar outro apartamento na minha faixa de preço? Os valores das propriedades e os aluguéis no Brooklyn dispararam nos últimos dois anos, e a única razão pela qual tenho pago tão pouco é porque meu apartamento não foi reformado há anos. E quanto às despesas de mudança? Meus móveis baratos sobreviverão à mudança?
— Isso é maravilhoso. Obrigada, querida. — A Sra. Metz parece aliviada; ela realmente quer que eu me mude.
— Vou lhe dar uma boa referência e tenho certeza de que seu novo namorado pode ajudar. Parece que ele se saiu bem.
— Oh, sim. De fato. — Ela sabe que Christian é um bilionário ou apenas ficou impressionada com as roupas e o carro dele? De qualquer maneira, acreditar que tenho um namorado rico para me apoiar parece ser um bálsamo para a consciência dela, então, evito dizer a ela que não tenho intenção de aceitar a ajuda de Christian na mudança especialmente do tipo monetário.
Se ele quiser carregar algumas caixas para mim, eu posso aceitar... apenas porque quero ver esses bíceps em ação.
— Isso é bom. Estou tão feliz por você, querida. Agora, eu tenho que correr. Falo com você em breve. — A Sra. Metz desliga e eu abaixo meu telefone para olhar fixamente para a tela. Ainda estou olhando para ela quando braços fortes envolvem minha cintura e um grande corpo aquecido pelo sol pressiona minhas costas.
— Algo errado? — Christian murmura, inclinando a cabeça para mordiscar minha orelha. — Você está aqui há um tempo.
— Oh, não, está tudo bem. — Embora eu ainda esteja sofrendo com a conversa com a Sra. Metz, meu corpo reage à sua proximidade como sempre, meu coração batendo mais rápido e minha pele corando com o calor que não tem nada a ver com o sol. Saindo de seu abraço, eu me viro e colo um sorriso. — Só sinto falta dos meus bebês de pelo, só isso.
Não há como dizer a Christian que estou prestes a ficar sem teto. Conhecendo ele, eu acordaria na segunda-feira com todas as minhas coisas na cobertura dele.
Um sorriso curva seus lábios. — Entendo. Bem, você estará de volta em breve. Domingo à tarde é o seu voo, certo?
— Sim. Falando nisso... — Eu aperto os olhos contra o brilho do sol. — Como você sabia a que horas meu voo era ontem? Minha senhoria contou a você?
Uma expressão estranha cruza seu rosto. Foi tão rápido, no entanto, que eu poderia ter imaginado. — Sim — ele diz sem perder o ritmo. — Eu fui ao seu apartamento para falar com você, e ela me disse que você havia partido para o aeroporto.
— Ah, tudo bem. Isso faz sentido. — Eu sorrio para ele.
— Pronto para outro mergulho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Titã De Wall Street
RomanceUm bilionário que quer uma esposa perfeita... Aos 35 anos, Christian Grey tem tudo: riqueza, poder e o tipo de aparência que deixa as mulheres sem fôlego. Bilionário, ele dirige um dos maiores fundos de investimentos de Wall Street e pode derrubar...