Christian
Agarrando a borda da mesa, vejo a pequena ruiva voar para for a do restaurante, sua bunda curvilínea balançando de um lado para o outro. Mesmo no casaco de lã sem forma, sua figura pequena e exuberante é inconfundivelmente feminina... e estranhamente sexy. Eu nunca gostei particularmente de mulheres curvilíneas, mas no momento em que Anastasia veio até mim, meus hormônios dispararam e meu pau ficou duro como pedra.
Se eu não estivesse vestindo um terno, teria sido embaraçoso.
Assim, todas as minhas boas maneiras me abandonaram assim que pus os olhos nela. Com seus cabelos ruivos selvagens e senso de estilo do Exército da Salvação, Anastasia era tão diferente das imagens em minha mente – e tão estranhamente atraente apesar desse fato – que eu disse diretamente que ela não era o que eu esperava. Assim que as palavras saíram da minha boca, eu queria pegá-las de volta, mas já era tarde demais. Seus olhos azuis claros estreitaram-se, a boca rosada apertou-se e o cabelo brilhou vermelho como uma chama, cada fio estremecendo de indignação. Então, ela replicou que eu parecia diferente das minhas fotos, e as coisas pioraram a partir daí. Não me lembro da última vez em que fui menos educado com uma mulher, mas com Anastasia, era como se eu tivesse me transformado em um homem das cavernas. Eu praticamente pedi que ela se juntasse a mim, indo tão longe a ponto de usar meu tamanho para intimidá-la a obedecer.
Por que Victoria a mandou para mim – se é que ela fez isso? Agora que todo o sangue não está correndo para a minha virilha, o comportamento da mulher me parece extremamente estranho. Suas acusações e divagações sobre gatos não fazem sentido... A menos que tenha havido algum tipo de mal-entendido.
Merda
Eu deslizo para fora do banco para seguir a mulher, mas antes que eu possa dar dois passos, uma morena alta e elegante entra no meu caminho.
— Oi, Christian — diz ela com um sorriso frio e gracioso. — Eu sou Emmeline Sommers. Desculpe, estou atrasada.
Mesmo antes de ela dizer o nome, eu sabia quem ela era, e sei que estraguei tudo. Essa é a mulher de quem Victoria estava falando, aquela cujo arquivo eu não tive a chance de baixar antes de ser chamado para uma reunião de emergência com meus gerentes de portfólio. Victoria enviou fotos e biografia de Emmeline para mim essa tarde, e entre a reunião e pegar o metrô para evitar o trânsito da hora do rush, eu apareci no Café completamente despreparado – algo que eu normalmente nunca faria. Achei que não seria grande coisa – eu apenas confessaria o meu despreparo para Emmeline, e nós nos divertiríamos nos conhecendo – mas eu não contava com uma mulher de nome similar que, por alguma bizarra coincidência, também deve ter ido ao Café para um encontro às escuras com um cara que compartilha meu nome. Quais eram as chances disso acontecer?
Olhando para a morena à minha frente, não posso acreditar que confundi Anastasia com ela. Duas mulheres não poderiam ser mais diferentes. Emmeline é a Princesa Diana, Jackie Kennedy e Gisele unidas em um pacote impressionante. Posso facilmente imaginá-la nas funções sociais e eventos políticos que fazem cada vez mais parte da minha vida. Ela saberia qual garfo usar e como ter uma conversa fiada com senadores e garçons da mesma forma, enquanto Anastasia... Bem, eu posso vê-la cavalgando no meu pau.
Tirando as imagens pornográficas da minha mente, sorrio para a morena alta.
— Não há problema — digo, estendendo a mão para apertar a dela. — Eu só cheguei aqui há alguns minutos. É um prazer conhecê-la.
Os dedos de Emmeline são longos e finos, a pele fresca e seca ao toque.
— O mesmo — diz ela, apertando minha mão com a quantidade certa de pressão antes de abaixar graciosamente o braço. — Obrigada por vir todo o caminho até aqui para se encontrar comigo. Minha irmã é estudante do Conservatório de Música do Brooklyn, então, vou ficar na área até meu voo amanhã de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Titã De Wall Street
RomansaUm bilionário que quer uma esposa perfeita... Aos 35 anos, Christian Grey tem tudo: riqueza, poder e o tipo de aparência que deixa as mulheres sem fôlego. Bilionário, ele dirige um dos maiores fundos de investimentos de Wall Street e pode derrubar...