— Jungkook, Park Yuhjung, Park Yuhjung, Jungkook. — Jimin falou intercalando a mão entre mim e a senhora ali. Era uma senhora de idade, ela estava sentada com as pernas sobre o sofá e um cobertor vermelho sobre as mesmas. — Eu não queria ter que te apresentar, mas se eu só te mandar embora agora essa velha caduca vai pensar que temos algum rolo.
— Olhar o respeito na frente da visita, seu anão de jardim!
— Eu sou duas vezes mais alto que a senhora!
— E quatro vezes mais baixo que o resto do mundo!
— Quão baixa a senhora acha que consegue ser?
A Srª. Park pegou um travesseiro que estava encima de suas pernas e jogou no Jimin.
Ele conseguiu pegar o travesseiro no ar e ameaçou jogar de volta nela, ela sequer tentou se mover e logo ele desistiu, mostrando que estava só brincando.De início fiquei assustado achando que eles estavam brigando, mas quando vi o sorriso da Srª. Park, vi que não era nada sério. Ela tinha um sorriso parecido com o do Jimin, seus olhos também ficavam pequenininhos quando ela sorria. Só não tinha aquele peso sanguinário que eu sempre enxergava no rebelde.
Olhei para ele só para comparar e de repente fiquei em choque por um segundo.
... ele estava... sorindo? Era a primeira vez que eu me deparava com essa cena. Não havia segundas intenções ou falsidade por baixo daquele sorriso, ou qualquer indício de ameaça. Seus olhos desapareceram sem deixar rastro do branco ou das íris, seus dentes estavam bem a mostra, ele estava apenas rindo. Ele estava apenas... feliz?
— Perdeu o cu na minha cara? — Jimin tapou os dentes com lábios secos no momento que percebeu meu olhar encima dele.
Balancei a cabeça e desviei o olhar. O que foi isso?? Eu achei ele fofo? Eu achei esse boca suja falso fofo só por causa de um sorriso? Isso não faz sentido!
— Peço desculpas pelo meu neto. — a Srª. Park falou. — Juro que dei educação a esse garoto.
Olhei para ela.
— Não, está tudo bem. Eu conheço bem a peça. — me inclinei para cumprimentá-lá de maneira exagerada. — É um prazer conhecê-la, Sra. Park.
— Finalmente um menino educado! — exclamou, animada. — Já estava na hora de você trazer alguém que presta, seu tampinha de garrafa!
— Nem imagine coisas! Não tem a menor chance de acontecer nada aqui. — Jimin deixou claro e ajoelhou ao lado dela. — Como estão os pés? — ele tinha uma certa birra na voz mas era gentil nas ações, deixou com cuidado o travesseiro sobre o colo da avó e olhou em direção ao pés dela sob o cobertor.
— Eu estou bem . Na verdade, estou ótima! Nem precisava estar de repouso.
— Ah, é? — Jimin ameaçou levantar o cobertor mas ela impediu. — "Bem", sei. "Bem" minha bunda. — a Srª. Park acertou ele com um tapa leve no ombro por causa da palavra suja e depois apontou para mim, ainda insistindo que ele fosse educado na frente da visita, mas Jimin não parecia se importar muito com minha presença ali. Se levantou. — Vou esquentar água para a senhora colocar os pés. — se virou para mim. — Por que você ainda está aqui? Já se apresentaram, mete o pé.
A Srª. Park deu outro tapa, dessa vez um pouco mais forte, pela insistente falta de educação dele. Jimin xingou baixinho, esfregando o local.
— Eu... — não queria ir. Pode me chamar de curioso ou xereta, mas eu queria ver mais desse sorriso sincero do Jimin. Esse que fazia seus olhos desaparecerem. — não ia te pagar o jantar essa noite? — falei com um sorriso malicioso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJK
Fanfiction💜 🏳️🌈 Sejam bem-vindos! 🏳️🌈 💜 Aqui publicarei variadas curtas estória dos nossos meninos de Busan, ideias malucas que vem na minha cabeça e eu não consigo deixar de lado. Serão poucos capitulos em cada estória. Elas foram feitas com muito ca...