《4》●𝔜𝔦𝔫▪︎𝖄𝖆𝖓𝖌○ 1

25 3 0
                                    

Ooh I've been wandering round.•

Pôde-se ouvir uma voz ao fundo daquele lugar.

But I still come back to you. In rain or shine. You've stood by me, girl.

Era uma bela voz feminina.

I'm happy at home. You're my best friend... Wow!

Ela se inclinou rapidamente para frente quando de repente alguém a surpreendeu removendo um de seus fones de seu ouvido. Olhou para trás.

— Você realmente não tem medo do inferno, não é? — disse o rapaz ainda segurando o fone que removeu do ouvido dela entre os dedos.

Era um rapaz alto, com cabelos castanho-claro em um penteado padrão de qualquer outro rapaz comum. Ele era um rapaz comum. Mas seu sorriso, extremamente encantador, sempre se destacou dos outros em seus pequenos lábios rosados. E, apesar de tentar fazer suas palavras soarem como um alerta, ainda oferecia esse sorriso à garota.

— Ah, por favor! — ela pegou seu fone de volta. — Acha mesmo que Deus não gosta do Queen? — estava aliviada por ser ele.

— Se Ele gosta ou não eu não sei — ele deu a volta no banco e sentou ao lado da amiga. —, mas a sua mãe definitivamente não vai gostar de te ouvir cantando músicas mundanas dentro da igreja.

Ela tirou o outro fone do ouvido e parou a música em seu celular.

— Entre Freddy Mercury e minha mãe, quem você acha que eu deveria escutar? — enrolou o fone no celular e os colocou no bolso da jaqueta que usava. — Sabemos entre os dois quem tem mais chances de entrar no céu.

O rapaz riu.

— E sabemos também quem não tem chance nenhuma, não é? — ergueu as sobrancelhas e enfatizou bem o olhar encima dela.

— Isso foi uma indireta? — ela retribuiu o mesmo olhar. — Se você vier comigo, tudo bem. Vai ser mais divertido lá embaixo de qualquer forma.

Ele cruzou as pernas e pôs sua bíblia sobre a mesma, a abrindo sobre um salmo.

— Vai sozinha.

Ela recostou a cabeça sobre o banco.

— Jeon Jungkook! Pensei que fôssemos amigos.

— Lalisa Manobal! Nós somos, mas isso não quer dizer que vou te seguir até o inferno. — apontou para os pés dela, que estavam sobre o banco da frente. — Tira.

Ela involuntariamente estremeceu como se sua espinha inteira tivesse se arrepiado.

— Já disse para não me chamar assim, me dá arrepios. Só minha mãe me chamar pelo meu nome completo. É Lisa, tá legal? L - I - S - A. Só Lisa.

— Tá, Só Lisa, tira os pés do banco.

— Meu Deus, hoje você acordou chato, hein? Só estamos nós aqui. — tirou os pés e os abaixou.

— Milagrosamente. — ele percebeu esse detalhe apenas no momento. — O que houve para você aparecer tão cedo na escola dominical hoje?

— Não posso sentir interesse nos estudos da Bíblia que nossos jovens têm nessa igreja? Sou uma garota de fé.

— Não, você não é.

Ela definitivamente não era.

Era aproximadamente 07hrs00 da manhã de um domingo, Jeon e Manobal eram os primeiros na ala jovem dos estudos dominicais da igreja. Jungkook havia chegado cedo porque era o responsável por instruir os jovens aquele dia. Já Lisa não era uma garota muito religiosa. Ela definitivamente acreditava em Deus e em sua bondade, mas sempre duvidou de tudo que saia da boca dos pastores de sua igreja.

Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora