《1》ᠻ𝓲ꪮ ꪜꫀ𝘳ꪑꫀꪶꫝꪮ - ᥴꪖᜣﺃꪻꪊꪶꪮ ﺃ

558 17 10
                                    

♡~~~♥︎


Sabe aqueles momentos em sua vida em que você já não sabe mais o que fazer? Quando tudo está apenas a um fio de desabar?

Neste caso, quase que literalmente.

Era assim que Park Jimin se sentia quando tudo começou. E... sinceramente? Talves ainda não sabesse como fazer seu mundo parar de cair, as coisas voltarem para o lugar. Talvez estivesse ficando louco.

♡~Dias antes~♥︎

Era mais um dia normal como qualquer outro. Sentiu o color tocar seu rosto e não conseguiu abrir seus olhos direito, mesmo que a luz da manhã não estivesse tão forte. Sentiu um leve vento frio e com ele arrepios que tentavam despertá-lo. Abriu seus olhos lentamente e os direcionou a janela, que sempre dormia aberta, pensando em como suas manhãs eram silenciosas...

Sua cama era bem próxima da janela, então ele gostava de dormir olhando as estrelas. Era a vantagem de morar próximo ao mar Haeundae e do templo Haedong Yonggungsa, a tranquilidade. Sua casa ficava em uma parte alta, então dali era possível ver muito bem tanto o mar quanto as trilhas de caminhada que haviam para o templo, elas lhe traziam doces lembranças.

Passou a mão pelo rosto conforme se colocava sentado, sequer havia aberto os olhos de verdade mas tinha certeza que era muito cedo. Ficou sentado na cama por alguns minutos, sem voltar a deitar e dormir nem levantar. Perdendo tempo por causa da preguiça da manhã como habitualmente fazia. Realmente admirava essas pessoas que conseguem acordar tão bem disposta antes das 10hrs00 da manhã, é algo que realmente nunca iria entender ou se acostumar.

Havia enrolado por mais tempo que devia apenas sentado na cama e, antes que a escolha que fizesse fosse a de voltar a dormir – pois se fizesse isso não acordaria tão cedo –, removeu o cobertor das pernas para que isso o ajudasse a despertar. Não podia se dar o luxo de chegar atrasado no trabalho novamente e correr o risco de ser demitido, suas contas não iam se pagar sozinhas.
Se espreguiçou e se virou para levantar, ainda caindo de sono, e de algum modo pisou de mal jeito em algo que se enroscou em seus pés e o fez cair com tudo no chão. Agora sim estava completamente acordado.

Voltou sua atenção para seus pés para ver no que havia tropeçado e olhou para aquele fio com despeito, sério que tinha tropeçado em algo tão fino? O desvencilhou dos pés ao que ficou meio confuso. Era um extenso fio vermelho que não sabia de onde tinha surgido, sequer tinha lençóis dessa cor. O que estava dormindo, inclusive, era amarelo. Mas enfim, era só um fio, isso era importante?

Sim. Era importante. Mas não naquele momento.

Jimin era um homem muito distraído, e somado ao fato de estar cedo e ele estar bêbado de sono, justifica ele ter escovado os dentes, tomado banho e até vestido sua cueca sem perceber nada, só percebeu que aquele fio continuava grudado em si no momento em que, por causa dele, novamente se espatifou no chão. Nesse momento ele realmente foi obrigado a dar atenção aquilo. desembolou seus pés e só então percebeu o que de estranho estava acontecendo.

— Mas o quê...? — resmungou ao descobrir a razão pela qual aquele bendito fio o estava perseguindo.

O fio estava enrolado na sua mão, mas especificamente no mindinho de sua mão esquerda. Até aí tudo bem, o problema é que ele não saia. Tentou desamarrar mas o nó estava muito bem apertado e ele não tinha unhas para isso. Tentou puxar, tentou rasgar, tentou rasgar até com os dentes e não aconteceu absolutamente nada porque era um fio extremmente forte. Também tentou usar uma tesoura mas a mesma parecia apenas atravessar o fio e ou ele estava sendo muito mole ou a tesoura realmente estava simplesmente atravessando. E isso o estava assustando. Ele diria que essa havia sido a coisa mais estranha em relação a isso se a coisa que fez em seguida não o tivesse assustado mais.

Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora