《4》● 𝔜𝔦𝔫▪︎𝖄𝖆𝖓𝖌 ○ 𝔈𝔭𝔦́𝔩𝔬𝔤𝔬

5 1 0
                                    

Eles colocavam a última caixa no caminhão. Não tinham muito o que levar, nada do que ficara para trás um dia já os tinham pertencido de verdade, não eram partes deles.
Rose sentia seu corpo mais leve ultimamente, seus machucados se curavam aos poucos e sua perna, assim como a de seu irmão, tiveram que receber novos gestos. Mas não demoraria muito mais para ambos tirarem isso também.

As últimas semanas haviam sido caóticas com a prisão de sua mãe e a dificuldade para encontrar um outro familiar disposto a cuidar de ambos. Neste meio período, seus dois amigos, e salvadores, ofereceram muito gentilmente suas próprias casas para passarem um tempo. Jimin, por ser menino, foi com Jungkook e Rose, por ser menina, foi com Lisa. Os adultos acharam mais adequado.

Já o que aconteceu nesse período é apenas história, que nenhum dos quatro pretendia explanar, mas havia servido para deixá-los bem mais próximos. Tanto que neste momento, os ajudando a arrumar suas mudanças, sentiam uma pena em terem que se despedir.

— Essa foi a última. — disse Lisa, indo até Rose. — Não acredito que realmente acabou.

Rose respirou fundo.

— Significa que estamos realmente indo.

Jimin e Jungkook estavam ao seu lado, e parecia compartilhar da mesma frustração. Diferente da impressão que os amigos tiveram na primeira vez que viram os irmãos, os próprios não tiveram muito impacto, não acharam que aqueles dois seriam pessoas capazes de fazer a mínima diferença em suas vidas. Não poderiam estar mais errados. E neste momento, justamente por isso, estava sendo difícil dizer adeus.

Lisa olhava para Rose, ela estava diferente ultimamente. Havia mudado a cor de seus cabelos, fios loiros agora percorriam seus longos fios, sorria mais, coisa que nunca a viu fazer antes. Parecia até mais bonita aos olhos da morena. Que se sentia frustrada por se deixar encantar mais sabendo que ela ia partir.

Ficariam na casa de seus tios, em Seul, mas eles haviam ido a algum lugar com os caras da mudança resolver uns problemas, então eram eles sozinhos por um tempo organizando as caixas menores.
Sem se segurar mais, porque estava morrendo de medo de perder a última oportunidade que tinha, se aproximou da ex-morena, agora loira, e envolveu seus braços em volta de seu pescoço, a olhando com ansiedade enquanto esperava que a outra completasse sua ação.

Mesmo que durante todos esses dias tivessem compartilhado a mesma cama, mesmo chuveiro, mesmo sofá, ainda não era suficiente. Rose pôs suas mãos sobre sua cintura e a puxou para perto. Com o colar de seus corpos, o coração da Manobal deu um salto.

O toque daqueles lábios grossos nos seus lhe traziam sempre uma boa sensação. Era bom, muito bom. Roçaram seus lábios em uma ação intensa, sentindo seus corpos vibrarem em sintonia. Os lábios dela eram macios e a sensação de sugá-los era tão estasiante.

A loira mordia de leve seu lábio e a morena arfava. Quando a sentia encostar seus lábios tão molhados e sedentos aos seus novamente, tinha a impressão que poderia alucinar. Ela deixou suas mãos irem até seus quadris e o apertou com firmeza, mantendo seus corpos ainda mais unidos

— Estava louca para fazer isso. — Lisa confessou, enquanto arfava.

— Noona! — Jungkook a repreendeu, tímido por ela.

— O que foi? Está com ciúmes? Ou inveja? — falou Jimin, virando sua atenção para ele. — Quer que eu te dê um beijinho também?

— O-O quê?! Por que eu iria querer isso?

— O gato se fazendo de sonso. Vai fingir que não lembra que já beijou essa boquinha aqui? — tocou os próprios lábios com o indicador. — Eu sei que você quer mais.

Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora