Jungkook abriu seus olhos lentamente. Sentia seu corpo novamente, como se toda essência tirada só precisasse de um tempo para ser reabastecida. Mas a leveza de antes sumiu e agora seu corpo estava pesado, era até difícil de guiá-lo. Deixou o braço sobre a cama e levantou o máximo que conseguiu de seu corpo devagar.
Focou seus olhos em Park Jimin, que havia permanecido embaixo dele a noite inteira, agora inconsciente. Olhou de cima a respiração leve que escapava entre seus lábios entreabertos. Seus lábios eram tão carnudos e estavam sempre tão vermelhos. Na verdade... o Jimin inteiro sempre estava vermelho. As maçãs de seu rosto, a ponta de suas orelhas, seus lábios, suas mãos. Era algo que sempre chamava a atenção de Jeon.
Sua expressão nunca esteve tão passiva. As íris verdes agora escondidas, atrás daqueles cílios claros. Sobre suas bochechas e a ponta de seu nariz haviam sardas que o deixava tão charmoso. Na ponta de suas orelhas também tinham. Jeon levou os dedos até ela e acariciou de leve, a pele de Jimin era tão macia. Observando de perto Jeon pode ter certeza de algo que apenas suspeitava antes, as sardas por toda extensão de sua bochecha tinham pequenos formatos de corações. Jeon o observava de maneira aturdida. Este Park Jimin parecia até outra pessoa. Como se fosse um desenho pacientemente bem traçado. Um anjo de bronze.
Desviou os olhos aos delicados fios que, mesmo sendo visto de perto, pareciam irreais. Levou seus dedos, quase sem coragem por medo de quebrá-los, e os afastou com cuidado da frente dos olhos de Jimin. Apenas ao tocá-lo de leve foi suficiente para sentir sua maciez. Sentiu-se tentado a tocá-lo novamente e, como sabia que não teria outra oportunidade tão boa tão cedo, não a perderia. Deixou seus dedos entrarem mais adentro dos fios, que eram tão macios que apenas escorregavam. A cor, o toque, até cheiro, era tudo muito agradável. O afastou completamente da frente do rosto de Jimin, deixando sua testa livre de fios, totalmente lisa. Era uma pele suave. Um belo rosto. Jimin estava certo, seria fácil se apaixonar por ele. Jeon chegou a conclusão. Não podia olhar demais.
Desviou o olhar pelo quarto de Jimin. Tudo era tão silencioso. A casa, no geral, era silenciosa. Jimin não tinha irmãos ou primos, seus pais também não ficavam muito em casa. Não havia quem fizesse barulho. A decoração de seu quarto também era agonizantemente silenciosa. Não havia nada que gritasse como cores quentes nas paredes ou qualquer coisa que chamasse atenção para o quarto de um jovem. Sem pôsteres ou fotos. Mesmo que fosse um lugar extremamente cômodo e confortável, nada ali tinha um Q de Park Jimin. Algo que dissesse que este lugar era seu. Poderia ser o quarto de qualquer hóspede temporário.
Voltou a olhar para Jimin, novamente acariciando seu cabelo antes de levar seus dedos ao seu rosto.— Por que parece que existe mais do que você está falando, meu bebê de bronze?
Então as pálpebras calmas do Park começam a tremer devagar e lentamente Jimin abriu os olhos. Demorou alguns segundos para se situar mas, quando o fez e olhou para cima e viu Jungkook sobre ele acariciando seu rosto, quis voar encima dele:
— O que você pensa que está fazendo, escória pervertida? — questionou invés disso.
Jeon o olhou com descaso. Era tão ruim ser obrigado a acordar e ver que a realidade não é tão bela quanto o sonho. O anjo de bronze com duas palavras se transformou em um demônio enferrujado.
— Tsc. Você é tão lindo quando está de boca fechada.
Jimin franziu as sobrancelhas. Jungkook levou seu dedo até ali e deu um peteleco bem entre as sobrancelhas para que ele parasse de franzir.
— Isso está te deixando feio. — falou se preparando para levar uns tapas por isso, mas não aconteceu. Jeon estranhou. Fazia uns 3 minutos que o ruivo tinha acordado e ainda não tinha tentado empurrá-lo de cima dele, batê-lo pelos comentários ou matá-lo por qualquer outra coisa. — Está tudo bem com você? — obviamente não estava. — O que têm de errado com seu corpo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJK
Fanfiction💜 🏳️🌈 Sejam bem-vindos! 🏳️🌈 💜 Aqui publicarei variadas curtas estória dos nossos meninos de Busan, ideias malucas que vem na minha cabeça e eu não consigo deixar de lado. Serão poucos capitulos em cada estória. Elas foram feitas com muito ca...