- Saim da frente! Saiam da frente!
Disse aquele garoto animado, correndo em direção oposta a todos os alunos que iam em direção a saída para irem embora. Ele corria pelos corredores daquele colégio com um magro e delicado pulso preso firme em sua mão, puxando um adorável garoto que achava graça e sorria sem entender direito o que o amigo queria.
- Jeon Jungkook!
Gritou assim que chegou à porta da sala de aula, qual não havia mais ninguém dentro além de um certo jovem alto, de longos cabelos castanhos, intensos olhos negros e um encantador sorriso de moleque, sentado ansioso em uma mesa e se balançando quase a ponto de cair.
O acompanhando estava seu melhor amigo, Min Yoongi. Um garoto que quase sempre estava sério e de cara fechada, mas quando estava com os amigos toda a sua marra de badboy se esvaia completamente, dando lugar a um sorriso extremamente fofo.
E estava também Jung Hoseok, que era o total oposto do anterior, um garoto extremamente animado e cheio de energia não importava com quem. Ele tinha uma luz que encantavam todos que estavam próximos a ele e um sorriso de coração que quebrava todos em mil pedacinhos.
Esses dois eram os únicos em quem Jungkook confiava e os únicos que chamariam para aconselhá-lo neste momento.Kim Taehyung, garoto de pouca paciência e extremamente proativo, dependia muito de com qual pé levantasse da cama de manhã, mas quase sempre era com o direito. Este entrou na sala, ainda puxando seu amigo pelo pulso, e o coração de Jeon começou a palpitar mais forte do que ele esperava.
- Aqui está ele. - disse o Kim e colocou Park Jimin à sua frente, segurando firme os ombros do amigo para que ele não tentasse fugir porque o conhecia bem. - Agora acabem com isso logo.
- T-Tae, o que... o que você está fazendo? - falou Jimin, muito nervoso, suas mãos começaram a tremer.
- O que está acontecendo? - Jungkook estava confuso. - Não foi esse o combinado.
- Não foi. Eu fiz melhor. - Taehyung provocou, estava decidido que poria uma pedra encima daquela enrolação sem fim.
Jeon Jungkook era sempre seguro e decidido, sem medos, como se carregasse toda a confiança do mundo em seu sorriso de lado, menos quando se tratava de Park Jimin. Quando o assunto era o Jimin ele se tranforma no coelho mais assustado do mundo, seu corpo tremia, suas mãos suavam, as borboletas faziam a festa no seu estomago. Ele gostava do Jimin e era tão óbvio que chegava a ser idiota ele tentar esconder. Mas ele não conseguia chegar perto do Park sem seu corpo entrar em combustão instantânea, o que Taehyung esperava que ele conseguisse fazer o colocando tão próximo?
- Taehyung! - ele reclamou dando um passo para trás para se afastar de Jimin, mas seu amigo Hoseok entrou atrás dele e não deixou ele se afastar. - É-É que... você disse que ia mandar um recado, não... não que ia trazê-lo aqui. - se virou para o amigo à esquerda. - Hyung, me ajuda. - estava realmente pedindo socorro.
Yoongi se aproximou e pôs a mão sobre o ombro do amigo.
- Jungkook, se você não se sente pronto, não precisa continuar com isso. Mas olha para ele. - apontou para Jimin, Jeon o olhou quase como se colocasse duas mãos invisíveis em cada lado de seu rosto e o obrigasse a olhar na direção que o amigo apontava a força. - O que você sente quando olha para ele, não quer que ele saiba? Não está cansado de não saber se ele sente o mesmo?
Olhar para aquele par de íris castanhas sempre fazia Jungkook se sentir mal. Era como uma tortura tentar decifra-lo. Não entendia o que ele tinha, Park Jimin apenas mexia demais com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJK
Fanfic💜 🏳️🌈 Sejam bem-vindos! 🏳️🌈 💜 Aqui publicarei variadas curtas estória dos nossos meninos de Busan, ideias malucas que vem na minha cabeça e eu não consigo deixar de lado. Serão poucos capitulos em cada estória. Elas foram feitas com muito ca...