《2》ꇙ𝑒𝓇𝑒𝓃𝒹𝒾𝓅𝒾𝓉𝓎 ᭂ 𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁𝑜 1

11 0 0
                                    

Park Jimin amava o dia dos namorados.

Era um apaixonado inveterado, mesmo que não tivesse tido as melhores experiências em seus romances da vida real. Mas acreditava que um dia encontraria a garota certa. Ela teria que ser baixinha e fofa, delicada e discreta, assim como ele. Gostariam das mesmas coisas, então sempre teriam assuntos em comum. Gostaria dos grudes dele, porque ele um homem muito grudento e já aceitara que não conseguiria mudar. Era algo que suas antigas namoradas sempre reclamavam mas que ela veria como um charme. Ele cuidaria dela com todo amor e carinho que tem no peito e ambos seriam muito felizes. E, o principal, ela amaria ler! Poemas. Ele ama poemas, qualquer garota que ame também o conquista apenas com isso. Nem precisa de muito.

Estava concentrado em um livro de poema no momento, lindas palavras de amor, e encontrava-se tão apaixonado por elas que perdera até noção do tempo. Se lhe perguntassem, não saberia dizer nem que horas são, onde estava ou como foi parar ali.

- Uma flor para o casal.

De repente Park Jimin ergueu a cabeça, pois pensara ter ouvido uma voz falar com ele. Ao desviar sua atenção de seu livro e levantar o olhar, se deparou com uma rosa vermelha diante dos seus olhos, mas essa imagem apenas o fez permanecer confuso. Girou os olhos ao redor e observou o ambiente e a situação em que estava: Havia um senhor, de olhar muito gentil e cesta raza de alça pendurada em seu braço esquerdo com poucas flores, bem na sua frente. Essa rosa que o senhor erguia estava entre ele e uma outra pessoa que, por incrível que pareça, estava sentado ao seu lado no banco e ele não percebera.

Voltou a olhar para a rosa, depois tentou enxergar através dela. No outro lado havia... um homem? Sim, era um homem que também parecia confuso com o que estava acontecendo, também o olhava través da flor e parecia tão surpreso quando ele com sua presença ali. Ele estava com um celular e um sorvete derretido que se lambuzava sobre sua mão, ou seja, ele estava tão distraído que sequer percebera o caos que aquele doce fizera. Ainda parecia não perceber, já que olhava para Jimin e para a flor e ignorava totalmente a sobremesa gelada que se tornava cada minuto menor.

Ele tinha cabelos castanhos claros e olhos, negros como jabuticaba, muito pequenos, que surpreendentemente se tornaram enormes quando ele os arregalou, ainda mais surpreso com algo. Olhou para Jimin, para o próprio corpo e depois para o loiro novamente. Seus olhos continuavam saltados. Essa ação fez o Park estranhar e fazer o mesmo.

- Hm? Hein? - agora ele entendia a confusão. No mesmo momento se virou para o senhor e acenou freneticamente com a mão. - N-Não, não é isso. O senhor confundiu, não é-

- Não se preocupe, não ligo para o fato de vocês serem dois homens. Amor é amor e, além disso, vocês são muito fofos.

Jimin ficou paralisado diante dessas palavras. Mas era tudo um mal entendido. O problema era que ele estava sentado, com suas pernas cruzadas, muito próximo a um homem que estava ao seu lado. Estava tão concentrado em seu livro que sequer percebera o outro, não sabia nem se tinha chegado primeiro ou depois. Como se não bastasse, o banco, e todo o ambiente, estava enfeitado com corações. O ambiente inteiro estava no clima de dia dos namorados e a vibe era muito romântica. Isso não foi suficiente? Ambos usavam as mesmas roupas. Sim, no dia dos namorados, em um parque temático e em um banco enfeitado com corações, sentados lado a lado e com roupas idênticas. Qualquer um pensaria que eram um casal!

E pensar que Jimin quase não viria com esse seu casaco hoje, viria apenas com a blusa listrada preta e branca de gola alta e manga longa que usava por baixo, mas de última hora percebera que o tempo estava um pouco frio e decidira pegar seu casaco verde. Era um casaco verde, de capuz cinza com um cordão da mesma cor saindo dele que ele tinha uma mania de ficar puxando sempre que o usava. O forro de dentro, de veludo laranja, fazia dele um dos mais quentes e confortáveis que tinha e achou que combinou bem com sua roupa. Não que fosse muito antenado a moda.
Mas isso não era importante, o fato importante era o homem ao lado estar usando um casaco igualzinho ao seu. Sua blusa de baixo era preta e não listrada mas, se fossem um casal, ainda podia dizer que estavam combinando. O que era um incômodo, e meio constragedor para o Park, porque eles não eram um casal!

Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora