《1》ᠻ𝓲ꪮ ꪜꫀ𝘳ꪑꫀꪶꫝꪮ - ᥴꪖᜣﺃꪻꪊꪶꪮ ﺃﺃﺃ

72 5 0
                                    

Estavam a dias andando e, para sua própria surpresa, ainda não tinham morrido. Na verdade, conseguiram se virar melhor do que pensaram. Resistiram bem durante três dias, vez ou outra querendo desistir porque seus amigos ainda duvidavam que realmente houvesse um fio ali.

Naquele momento estava começando a anoitecer, o sol estava se pondo distante e tudo ao redor ficou estranhamente silencioso. Ninguém dizia nada, não ouvia nenhum outro som além do vento manso e seus passos lentos. Pouco a pouco Jeon foi diminuindo os passos ao que viu o fio se esticar levemente. Olhou para frente e, no exato momento que cruzou seus olhos com a luz dos olhos da pessoa que apareceu ao final da estrada, ouviu um forte estrondo que o desestabilizou.

Esse barulho foi tão alto mesmo os seus amigos puderam ouvir, mesmo que parecesse vir de dentro de seu peito mas também vir de algo à sua frente. Talvez de dentro do peito dele? A ideia de ambos os corações estarem batendo no mesmo ritmo e com a mesma forca chegava a assustar. Então no mesmo momento ele parou. Viu Park Jimin fazer o mesmo do outro lado.

— Jungkook?

— O que houve? Por que você parou?

Ouvia suas vozes questionarem ao longe, mesmo que tivessem ao seu lado. Tudo agora parecia distante. Na verdade, tudo que queria agora era estar distante.

~~♥︎~♡~~

2 anos atrás


Era mais um dia normal na vida de Park Jimin, como qualquer outro dia normal em sua vida. Sentia o color da manhã tocar seu rosto mas não chegou a acordar.

Que bonito. — sussurou, ao que entrava pela janela aberta a pés cautelosos. Como a cama ficava encostada na parede, já entrou subindo nela, engatinhando devagar até o garoto inconsciente e se preparando para chutá-lo para fora da cama. — Deve estar achando que é um príncipe. — sentou ao lado dele e pôs as mão sobre seu peito, se preparando para sacudi-lo mas então travou.

Park Jimin dormira sem camisa aquela noite, e era algo que Jeon Jungkook ja sabia porque o amigo fazia isso com frequencia. Mas não sabia que essa coisa simples iria afeta-lo tanto. Jimin dormia tranquilo, sua respiração escapava leve entre seus lábios entreabertos, seus olhos fechados despreocupadamente, os fios negros de sua cabeça caindo bagunçados mas charmosos sobre seu rosto delicado. Jeon ficou meio desnorteado ao olhá-lo e por um segundo pensou de verdade ele fosse um príncipe. E era um príncipe... lindo.

Sentia-se hipnotizado por aquela imagem. E confuso. Não era a primeira vez que ficava vidrado desde jeito em relação ao amigo, ultimamente se pegava perdendo o foco com muita facilidade. Se pegava perdido naquele sorriso largo, chegava a ficar longos segundos o olhando sem sequer piscar, admirado por algo que sequer sabia explicar direito. Se perguntava se ele sempre foi tão lindo, se seu sorriso sempre foi tão cativante, se seus olhos cheinhos sempre foram tão fofos e se o seu coração costumava disparar tanto antes. Enlouquecia tentando encontrar respostas do porquê o peito desnudo de seu amigo fazer seu íntimo colapsar desse jeito quando de repente o viu abrindo os olhos lentamente, entrou em pânico e o chutou para fora da cama.

— Mas o que-! — o Park caiu com as mãos e joelhos batendo no chão. — ai... — resmungou de dor. — Você... já chega fazendo barulho, não é? — perguntou retoticamente, se colocando de joelhos devagar. — Por que você me chutou da cama?!

— E-Eu-

— Está querendo me matar? Que horas são? Já está na hora de ir para o colégio?

— Hoje é sábado.

Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora