sᴇᴜ ᴄᴀʀᴍᴀ ✦ ɪᴠ

4 0 0
                                    

Tomara que você se ferre. Caramba, tomara que você se ferre lindo, dê de cara no chão, se lasque. É o que você merece!

— Não acha que está exagendo?!

— Você é um idiota, falei para não voltar lá embaixo!

— Eu estou seguindo seu conselho.

— Você está fazendo o oposto do que eu estou falando! Ninguém vai tão longe só pra transar, caramba!

— Porque não estão transando com o Jimin.

Neste exato momento o Carma Conselheiro desistiu totalmente de tentar colocar algum juízo naquele novato.

Olha, sei que não parece mas eu realmente estou seguindo os seus conselhos. Estou sendo paciente e usando o que tenho, garanto que no futuro você vai ver que eu não estou brincando.

O outro não tinha mais esperanças.

Espero que você saiba o que está fazendo.

Eu sei sim. — confirmou com convicção e virou-se para o portal que já tinha aberto para o outro lado. — Agora não fala para minha mãe o que eu estou fazendo! — pediu e pulou a barreira.

O Carma Conselheiro não acreditava em Deus mas rezaria pelo moleque.

Jungkook parou às portas do elevador da faculdade. Agora vestido, já que Jimin havia lhe dado um sermão sobre suas roupas, graças a ele veio vestido dessa vez, e bem vestido. Fizera uma pesquisa rápida, vestira roupas da Calvin Klein que o Jungkook usava nas revistas e algumas coisas sobre penteados e beleza que pensou que seriam inúteis mas surpreendentemente, de um jeito estranho, não foram. Olhava para os andares do elevador ficando cada vez menores até chegar ao seu andar e, se tinha memorizado bem o mapa antes de descer, a sala do Jimin ficava no terceiro andar.
Entrou sem muitos problemas na faculdade mas ficou um pouco incomodado com um rapaz que não parava de resmungar e se contorcer ao seu lado. Parecia que a espera fazia ele sofrer.

O olhou, ele era um garoto baixo com um corpo pequeno, rosto redondo escondido atrás de uma máscara e cabelo preto escondido embaixo de um boné. Suas roupas também não eram muito chamativas, talvez passasse despercebido se não se mexesse tanto.
Este mesmo garoto teve todos os minutos em que estavam esperando para perguntar o que queria, mas esperou o último segundo e o elevador se abrir diante deles para perguntar algo ao Jeon.

— Perdão. — o chamou, afastando a máscara de cima da boca.

Hum? — Jungkook o olhou sem se abalar muito, mesmo que estivesse com um pouco de pressa.

— Você... você é Jeon Jungkook?

Ele ficou extremamente confuso e impressionado com o rapaz saber quem ele era.

Como você sabe quem eu sou? — estava muito chocado. — Você é um Carma também? — pensou que aquele Carma Conselheiro poderia tê-lo seguido para impedir que fizesse alguma besteira. Ou pior: — Mãe?

O pequeno rapaz o olhou muito confuso, não entendeu uma palavra sequer do que ele tinha dito.

— Perdão?

Não é?

— Eh... você é o ator Jeon Jungkook... certo? — puxou seu celular para mostrar uma foto do cartaz de um poster. — Você fez um mafioso na sua última série, lembra? Eu sou muito seu fã.

Jungkook olhou para a foto um pouco frustrado e aliviado ao mesmo tempo.

Ele faz essas coisas também, é? Pensei que ele só tirasse fotos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora