《6》 𝔜𝔬𝔲 𝔠𝔞𝔫 𝔥𝔢𝔞𝔯 𝔱𝔥𝔢 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠? 2

13 1 0
                                    

Jeon não conhecia esse garoto mas já não gostava dele. E se sentia irritado em estar preso em uma situação como essa.

Mas não podia fazer nada. Então, por livre e espontânea pressão, quando o intervalo acabou e todos estavam em seus lugares, e antes que o professor chegasse na sala, Jeon foi até ele ver o que podia fazer.
Chegou ao seu lado, colocou uma cadeira ao lado de sua mesa e o observou até ter sua atenção.

O que não demorou para acontecer. Jimin, que estava largado como se tentasse se encoder embaixo da mesa, levantou suas cabeça na direção de Jeon e se sentiu intimidado com a pressão daquele olhar sobre si.

Para Park Jimin, Jeon Jungkook era alguém que chamava atenção e brilhava diante de todos. O reconheceria de longe porque ele sempre se fazia ser visto. Isso nunca atraiu Jimin nem um pouco. Pelo contrário, isso sempre o assustou, então sempre tentou manter distância de tudo que tivesse a ver com ele. Não sabia nada sobre ele e queria permanecer assim.

- 𝔒 𝔮𝔲𝔢 𝔳𝔬𝔠𝔢̂ 𝔱𝔢𝔪 𝔡𝔢 𝔢𝔰𝔭𝔢𝔠𝔦𝔞𝔩?

Jimin arregalou os olhos, impressionado com alguma coisa. Jeon pensou que foi com a sua ousadia em ir falar com ele desse jeito, mas ele seria ainda mais ousado:

- Dança para mim.

Ele pareceu um pouco menos impressionado com essas palavras do que Jungkook pensou que ele ficaria, mas o que ele respondeu me surpreendeu:

- Não sei dançar. - respondeu de forma seca.

- Não é o que todos estão dizendo.

- Hum. - ele deu de ombros.

Jeon olhou para ele através de sua franja pesada, pensando se ele pelo menos o estava enxergando. Respirou pesado, apoiando seus braços sobre a mesa:

- Você está me dizendo que você estar dançando e todos estarem falando sobre isso não passa de um surto coletivo?

Ele novamente deu de ombros. Ele parecia pouco interessado em suas palavras mas, e Jeon conseguia sentir isso, o encarava com intensidade por debaixo dos fios tão negros de seu cabelo. Ter aquele par de iris sem brilho o encarando desse jeito fez Jungkook se arrepiar de medo.

"Ele é louco", foi o que Jungkook pensou.

Se ele não sabia dançar, não teria utilidade para o grupo de qualquer jeito. Diria isso aos garotos e os convenceria a seguir em frente.
Mas ainda se sentia frustrado por não conseguir vê-lo dançar, sentia como se precisasse disso, nem que fosse só para matar sua agoniante curiosidade, precisava vê-lo dançar.
Ainda assim se levantou para sair sem mais conversa, mas Jimin o impediu de partir com uma frase simples:

- Canta para mim.

Jeon sim ficou surpreso com esse pedido. Muito surpreso. Mais surpreso do que o natural para se sentir nesta situação. Era uma pergunta simples, assim como a que ele fizeram. Ainda assim não esperava ouvir esse pedido dele.

- O quê?

Jimin não respondeu. Não repetiria esse pedido, por mais que precisasse desse.

- Você dança se eu cantar?

- Pretendo descobrir.

- O que isso quer dizer?

Jimin não o respondeu novamente mas ainda o encarava como se um livro inteiro listando apenas as dúvidas que tinha a respeito de Jeon estivese inteiro em seus olhos. Ele tinha dúvidas mas não tinha a menor ânsia para descobrir as respostas para nenhuma dessas questões, apenas de uma em específico.
Ele se tornava alguém cada minuto mais misterioso, consequentemente, cada minuto mais odiavel.

Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora