♡
- Eu já disse, você está louco.
Jimin insistiu, com uma voz chorosa:
- Eu juro, Tae, está aqui. - escancarava a mão com os dedos esticados na frente da cara do amigo e puxava o fio para mostrar a ele que estava mesmo ali. - Para de brincar comigo que eu estou ficando com medo de estar ficando louco mesmo.
Fazia mais de uma hora que havia chegado ao trabalho e durante todo esse tempo cobrava de Taehyung uma explicação mas ele apenas dizia que não sabia de nada. Ele poderia entender isso, mas não poderia entender o fato do amigo dizer que não via nada na mão dele. E dizia com aquela expressão séria que só usava quando queria dizer a verdade. Estava difícil não acreditar nele porque o Jimin sabia que ele não estava mentindo.
Mas... Se não era uma brincadeira dele, o que era isso? Alguém não invadiria sua casa só para fazer uma brincadeira besta como essa, não tinha explicação.~~♡~~
- Jimin-hyung!
Ouviu uma voz gritar no instante em que tropeçou, de novo, no maldito fio que a cinco dias o atormentava.
- Pensei que eu fosse o desastrado. - o rapaz segurou seus braços por trás e o ajudou a levantar. - Por que você anda caindo o tempo todo ultimamente? Está com algum problema?
Quem o ajudou a levantar foi Kim Namjoon. Tirando o Tae, não havia mais ninguém com quem pudesse conversar e chamar de amigo além dele. Ele era bem mais alto que Jimin porém mais novo. era o homem mais esperto e desastrado que conhecia. O Park nunca esqueceria a primeira vez em que o viu. Foi no último dia da faculdade, em uma festa ao qual o Kim estava muito bêbado e, por causa disso, a diferença de altura de ambos pareceu fasciná-lo. Ficou seguindo Jimin a festa inteira dizendo o quanto o menor era fofo e o quando isso era adorável. Ficava reclamando que ser muito alto não era tão bom e culpava seu tamanho por ter mais facilidade em quebrar as coisas e não conseguir ter cuidado.
"Conveniente para você dizer isso", o menor pensava irritado.
Ele chegou a dizer que Jimin era o mais baixinho da festa, mesmo tendo varias outras garotas bem mais baixas ali. O Cho Jinho estava naquela festa, pelo amor de Deus!
Na hora Jimin ficou muito irritado, mas três meses depois quando foi em uma entrevista de emprego por indicação de seu amigo, coincidentemente, o reencontrou lá e ele o reconheceu e naquela hora sim foi muito engraçado. Engraçado porque ele não parava de se desculpar, mal conseguia encará-lo e ficou a entrevista inteira vermelho como um tomate. O Park ficou pensado inclusive se não foi por isso que conseguiu o emprego.- Fisicamente estou bem. - respondeu, passando as mãos sobre os joelhos empoeirados. - Mas meu médico disse que meu psicológico está acabado.
- O quê?! - o maior se assustou. - Ele disse isso?
- Não com essas palavras.
- Você não acha que seria melhor descansar? Talvez seja trabalho em excesso, eu posso assinar uns dias de folga para você.
Gostava de como o Kim sempre estava disposto a ajudá-lo, diferente de sua irmã mais velha, Kim Hyejin, que tinha uma marcação cerrada encima dele. Mas definitivamente não era isso. Não que o trabalho ali fosse leve, muito pelo contrário. Lidar com todos os tipos de animais era muito difícil, isso nem se discutia. Mas não era algo que o deixava exausto a ponto de alucinar.
- Não precisa. Se eu ficar parado em casa vai ser pior, não vou parar de pensar.
Durante essa última semana, ir ao trabalho e ocupar a mente com outras coisas estava sendo um alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJK
Fanfic💜 🏳️🌈 Sejam bem-vindos! 🏳️🌈 💜 Aqui publicarei variadas curtas estória dos nossos meninos de Busan, ideias malucas que vem na minha cabeça e eu não consigo deixar de lado. Serão poucos capitulos em cada estória. Elas foram feitas com muito ca...