Senti a áurea pesada daquela casa no momento em que abrimos a porta. Tio e sobrinho pareciam que mal conseguiam respirar. Senti Jungkook soltar minha mão e meio que se esconder atrás de seu tio, já que eles estavam à nossa frente. Para minha surpresa, o Namjoon também hesitou ao que uma mulher surgiu à sua frente. Não sei o que era, mas ela parecia intimidar a todos.
— Namjoon, você realmente veio. — falou um homem alto, mais velho, que estava ao lado de uma mulher um pouco mais baixa e de cabelos negros e rosto redondo.
Ela tinha os traços do Jungkook... ou Jungkook tinha os traços dela. Essa devia ser a Srª. Jeon.
Namjoon suspirou.
— Sim, vocês ainda são família.
— Fico feliz que tenha vindo, irmão. — ela parecia sincera, mesmo que ainda tivesse algo estranho em sua voz.
— Quem é esse rapaz? — falou quando seus olhos pousaram sobre mim de relance.
Jungkook olhou para sua mãe e para mim, abrindo a boca mas hesitando em responder. Me virei para ela e, no momento em que eu mesmo ia dizer quem era, a mulher mesmo me interrompeu:
— É da família? — apontou para o rapaz ao lado de Namjoon. Seu sobrinho ou algo assim? São colegas de trabalho?
Fiquei muito confuso. O que ela estava falando?
Namjoon não respondeu como se tivesse ficado tão chocado quanto eu. Olhei para o noivo dele, ele estava bem na minha frente e, por incrível que pareça, ainda não tinha visto seu rosto... ou tinha? Não sei o que era, mas me soava como se seu rosto fosse algo que eu seria incapaz de guardar. Esquecivel? Não sei se essa era a palavra certa, mas eu não conseguia lembrar. Por outro lado, ele tinha ombros largos, e esses ombros meio que caíram quando ele ouviu o que a mulher lhe disse. Ele não estava feliz com isso. Acho que ninguém ali estava, e eu me incluo nesse meio.
— Ouvi do meu filho que você tinha uma grande novidade, imaginei que seria algo relacionado ao emprego. É uma promoção, não é? Fico muito feliz por você, irmão. — ela disse animada. — Venham, não fiquem na porta, fiz um ótimo jantar para a gente comemorar. — disse e foi até uma porta que parecia levar a cozinha, acompanhada do marido, indicado que a acompanhassemos.
O rosto do namorado do Namjoon se desviou em sua direção e na mesma hora Namjoon engoliu em seco.
— "Colega de trabalho"? — ele parecia desacreditado.
— Eu não disse isso para ela, ela que deduziu.
— E por quê?
Ele deixou escapar todo o ar de seus pulmões.
— É uma longa história, mais tarde eu te explico. — ele se virou em nossa direção. — Vamos, crianças. — e voltou para frente, seguindo até onde a irmã tinha ido, com seu namorado em seu pé mandando ele parar de fugir do assunto.
Jungkook fez que ia andar mas eu o impedi. Minha cabeça provavelmente era a mais confusa aqui, junto com a do namorado do Namjoon.
— Sua mãe não sabe que seu tio é gay?
Jungkook negou com a cabeça.
— Ela sabe sim. Ela sabe que eu sou gay, por que não saberia sobre meu tio?
Isso deixava tudo mais confuso.
— E por que ela não pensou que o cara que seu tio trouxe para conhecer a família era seu namorado?
Jungkook suspirou exatamente da mesma forma que seu tio, como se tentasse sugar todo ar que ele tinha deixado escapar.
— Como meu tio disse, é uma longa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJK
Fanfic💜 🏳️🌈 Sejam bem-vindos! 🏳️🌈 💜 Aqui publicarei variadas curtas estória dos nossos meninos de Busan, ideias malucas que vem na minha cabeça e eu não consigo deixar de lado. Serão poucos capitulos em cada estória. Elas foram feitas com muito ca...