Eu estava no meio do refeitório procurando pelo Jungkook. Era um lugar grande o suficiente para eu nunca tê-lo visto aqui antes, mesmo a gente almoçando no mesmo espaço. Ia ser um pouco complicado achar ele, mas eu estava ansioso para encontrar ele. Queria dizer a ele que eu consegui. Foi graças a ele, ele me deu coragem. Sem ele eu não teria nem saído da cama.
Mas toda essa minha animação, ansiedade em falar com o Jungkook e contar para ele o que aconteceu foi toda pelo ralo, gota por gota, na hora exata que eu encontrei ele.
— Por favor, Tae, você prometeu.
— Não hoje, baby, provavelmente semana que vem...
Tentei relevar, juro que tentei. Tentei pensar que não era nada demais mas foi impossível. Não esperei eles terminarem de conversar, fui até lá e bati minha mão sobre a mesa, atraindo as atenções para mim.
— Sai. — exigi, encarando Jeon Jungkook nos olhos e querendo uma explicação do porquê dele estar no colo de outro cara.
— E você seria...? — o cara que Jungkook estava no colo me perguntou mas eu ignorei ou daria um soco na boca dele.
O moleque era loiro, usava um casaco e blusa preta, e um tipo de coleira no pescoço que entregava o quão gay ele era de longe. O que me incomodou pra caramba. Ele tinha a pele num bronze natural e um rosto irritantemente atraente. Ele era tão bonito que eu queria bater ainda mais nele por Jungkook estar sentado no colo desse cara.
— Saia ou eu arranco você daí.
Ele estava confuso, não fazia ideia de quem eu era. Mas o Jungkook sabia. O que só me prova que além de sonso, ele também é surdo, porque não levantou de imediato quando eu mandei. E, para minha surpresa, quando ele ia levantar, aquele filho da puta passou os braços ao redor da cintura dele e o prendeu ali. O olhei atravessado no mesmo instante. Era como se ele estivesse, com todas as letras, pedindo para eu destruir aquele rostinho perfeitinho dele. No momento exato que eu ia satisfazer seu desejo, Jungkook levantou a mão pedindo que eu parasse.
— Tae, me solta. — Jungkook pediu.
— Soltar? Quem esse aí pensa que é?
— Sou alguém que não gosta de outras pessoas se esfregando no que é meu. — segurei o braço de Jungkook e o puxei, já que ele era incapaz de levantar sozinho.
— Tira a mão dele, seu- Espera! "No que é meu"? — ele levantou e me olhou de cima a baixo e depois se virou para o Jungkook. — Não me diga que...
— Surpresa...! — falou, erguendo as mãos e tilitando os dedos, com os dentes trancados como se estivesse envergonhado pela situação.
Eu o olhei sem acreditar.
— Você não falou que tem namorado, Jeon Jungkook? — não sei porquê fiquei irritado.
— Sim, ele falou! Só não disse que era um... — engasgou com as próprias palavras. — É seguro namorar esse aí? Ele é um brutamontes, Jungkook!
— É você que tem que ter medo, meu consagrado. Não o Jungkook.
Dei um passo na direção dele e ele deu um para trás.
— Você consegue alguém melhor que esse brutamontes, Kookie.
— Quê que cê' falou aí, seu filho da-
— Quem é um brutamontes?
Perguntou um cara ao se aproximar da mesa com uma bandeja nas mãos. Ele era alto e magro, tinha cabelos castanho jogado em uma franja lateral sobre os óculos escuros de lentes amarela que usava. Ao lado dele tinha outro um pouco mais baixo, seu cabelo era preto e encaracolado e ele usava uma bandana na cabeça. Ele também tinha uma bandeja em suas mãos e mastigava alguma coisa despreocupadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJK
Fanfiction💜 🏳️🌈 Sejam bem-vindos! 🏳️🌈 💜 Aqui publicarei variadas curtas estória dos nossos meninos de Busan, ideias malucas que vem na minha cabeça e eu não consigo deixar de lado. Serão poucos capitulos em cada estória. Elas foram feitas com muito ca...