《3》Fᴀᴋᴇ Lᴏᴠᴇ ❤︎ 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 7

4 1 0
                                    

Mas eles... eles estavam bem ali.

— Será que foram embora?

Respirei fundo e fui até eles.

— Me procurando?

Jungkook olhou em minha direção.

— Bebê! Você está aí. — ele veio até mim e me abraçou, parecia aliviado por eu não ter ido embora. — Onde você estava?

— Eu... estava nervoso, desculpa... amor. —  falei com uma voz suave e baixa, assim como meu olhar.

Senti Jungkook hesitar na hora.

— Você? Nervoso, honey? Ou melhor, admitindo que está nervoso?

— Sim... — senti vontade de chutar as bolas dele! Tô tentando manter o personagem e ele me manda essa.

— Hum... está tudo bem. Vem, vou te apresentar meu tio.

Abracei o braço dele, como se estivesse assustado ou inseguro, e o acompanhei.

— Hein? Hã, Tio, esse é... é o... É meu...

Eu sorri, doce.

— Eu sou... namorado dele, senhor. Park Jimin. Prazer em conhecê-lo. — falei delicado e me inclinei educadamente.

Quem é esse garoto??? — ouvi Taehyung cochichar, os três patetas ali de canto me observando abismados.

— Bom, eu me chamo Namjoon e o prazer é meu. — falou finalmente o tio do Jungkook, me deixando aliviado pra caralho. — Quando meu sobrinho falou de você, fiquei muito curioso em te conhecer, admito que esperava algo completamente diferente. Mas não, você é extremamente o que eu esperava.

Voltei minha atenção para Jungkook, arregalando os olhos e me fazendo de surpreso com um bico nos lábios:

— O que você falou de mim, amor? — manhei, ainda com o braço dele no meio dos meus. — Espero que não tenha sido nada ruim. Eu... decepcionei o senhor?

Namjoon rapidamente negou.

— Não, nada ruim. — me deixou despreocupado.

— Fico aliviado. — deslizei a mão para minha nuca, "muito tímido".

— Você é uma graça, Jimin. — disse Namjoon.

Nossa, eu não ouvi isso! — Taehyung voltou a resmungar, indignado.

Mandei ele se fuder mentalmente e permaneci sorrindo para Namjoon.

— Muito obrigado, senhor. — minha voz continuava suave como veludo. — Fico imensamente feliz que o senhor... wow!

De repente fui interrompidpo por um movimento rápido de Jungkook ao segurar meu pulso e me puxar para longe dali por alguma razão que eu não fazia a caralha de ideia de qual. Pude ver o tio dele ficar completamente surpreso e confuso. Os três ali, que se mantinham um pouco afastados, se aproximaram no momento em que fui para longe. Taehyung foi o primeiro e lembrei do que ele disse que faria se tivesse uma chance de ficar a sós com o tio do Jungkook e no mesmo mopppmento meu sangue ferveu, bati meu pé e forcei Jungkook a parar.

— O que você está fazendo?

Ele me olhou sério.

— O que você está fazendo, queridinho? — forçou bem a voz no "você".

Olhei para outro canto porque o olhar dele parecia irritado e isso estava me deixando frustrado.

— Não sei do que está falando.

Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora