《4》●𝔜𝔦𝔫▪︎𝖄𝖆𝖓𝖌○𝔉𝔦𝔫𝔞𝔩

15 2 0
                                    

Rose!

Vê-la despencar foi desesperador. Tudo aconteceu em apenas um flash, de forma tão inesperada. Eles desceram da casa um atrás do outro, temendo o que encontrariam.

Quando chegaram até ela, a viram sentada olhando suas próprias mãos, pouco atordoada. Se aproximaram para ajudá-la mas, ao vê-la melhor, se assustaram.
Ela estava muito machucada. Sua cabeça estava sangrando, haviam arranhões nos braços, rosto e sua perna esquerda tinha sido fraturada. Foi assustador vê-la desse jeito. Ela, que sempre foi indestrutível, agora parecia um filhote maltratado. Essa visão fez Jimin travar encima de seus pés, não conseguiu dar mais um passo. Lisa quem foi a primeira a alcançá-la.

— Meu deus, meu Deus, Rose, você está bem? Consegue me ouvir?

Rose não a respondeu, seus olhos permaneciam vidrados em suas mãos sujas de sangue. De um jeito estranho, ela parecia ter seu corpo adormecido. Lisa pensou que certamente era por causa do choque. Rose levantou os olhos em sua direção e seu olhar era tão indiferente. Jungkook se perguntava se ela ao menos sentia dor.

— ... cadê o meu irmão? — foi só o que perguntou.

Não reclamou de dores, não demonstrou medo. Parecia apenas impressionada demais, chocada demais com os cortes em seus braços. Lisa e Jungkook se olharam, confusos, e depois desviaram seus olhares para Jimin atrás deles. Ele permanecia no mesmo lugar só que, diferente de sua irmã, seus olhos estavam arregalados, seu corpo paralisado, ele estava apavorado. Nunca viram Park Jimin com medo. Isso era irreal.

— Vem aqui... — ela pediu e no mesmo instante ele deu um passo para trás.

Jimin não a obedeceu de imediato, como de costume, hesitou ir em sua direção. Mas ainda assim, pressionou seus punhos, forçando seus pés a pararem de se afastar, e foi até ela, se jogando de joelhos à sua frente. Não conseguia olhá-la, curvou-se completamente.

— Você sabe o que vai acontecer se voltarmos, não sabe?

Jimin tomou um choque com essa frase. Pressionou seus punhos.

— Eu sei.

Levou sua mão até os fios platinado do irmão. Mesmo que qualquer mísero movimento fizesse a dor latejar, ainda tinha que mostrá-lo que estava tudo bem.

— Não vamos voltar.

Jimin queria ser capaz de concordar com ela, de ignorar isso, mas sabia era inevitável. Não tinha como, nem ele podia, recuar.

— Não é justo.

— O quê? — Rose não entendeu suas palavras.

— Não é justo. — Jimin repetiu. — Vamos para casa. — falou e tentou se aproximar para ajudá-la mas a irmã rapidamente o afastou. — Por favor, vamos para casa. — Jimin nunca demonstrou um olhar tão amedrontado. — Por favor...

Rose olhava para o irmão em choque. Nem a queda lhe causou tanto impacto tão quanto ouvir isso vindo dele nesse momento.

— Temos que levá-la a um hospital. — disse Jungkook, se arriscando a se aproximar dele. — Não sei o que vocês estão pensando, "fugir ou voltar", mas antes de qualquer coisa, precisamos levá-la a um hospital. Urgentemente.

Mesmo completamente ferida, Rose ainda tinha uma força que fazia sua dor parecer irrelevante, ou inexistente. Mas ela estava ali, e precisava mais do que nunca de cuidados nesse momento. Por isso o ouviram, lhe deram razão. Jimin pegou sua irmã com todo cuidado que possuía e usou todas as suas forças para levá-la a um hospital. Para salvá-la ao menos uma vez em sua vida.

☯︎

— Você é dura na queda, hein?

Lisa brincou, estava tão aliviada pela garota estar bem que seu corpo chegava a estar mais leve, como se tivesse perdido 10 quilos só de apreensão. Roseanne riu com seu comentário. Sem maldade nos lábios. Isso a surpreendeu.

Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora