Pᴀʀᴋ Jɪᴍɪɴ
ʀᴇᴀʟJᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ
[❤︎❤︎❤︎]
Fazia uma semana inteira desde que cometi a maior burrice da minha vida de merda. Besteira atrás de besteira, coisas que eu não faço ideia de como consertar. Minha confiança com Jin-Nim é o que mais me arrependo.O Jungkook estava certo, a máscara que eu usava era mais frágil do que eu pensava. Ela se quebrou em tantos pedacos que o reparo é irremediável. O lado positivo (para os outros, não para mim) é que no final tudo acabou se tornando uma história sobre "um aluno vingativo rejeitado pelo professor" invés de "um professor assediador", o que é uma bosta mas um alívio. Agora todo mundo sabe quem eu sou. Sabem que eu sou gay. E devem estar me esculhambando pelas costas, já que fui suspenso por uma semana e me isolei das redes sociais desde então. Mas infelizmente não vou conseguir correr disso para sempre. Até porque tenho um amigo no meu pé que disse que não vai deixar.
Amigo...? Não sei como eu deveria chamar o Jungkook agora que começamos a sair. Namorado?
Porra, dizer isso me dá arrepios.
Como o final acabou comigo saindo com o Jungkook? Isso é tão estranho! Por que ele pediu? Por que eu disse sim? Eu deveria ter dito não, por que eu disse sim?!
Mesmo que eu nem considere que realmente estamos saindo, já que não deixei ele me visitar usando a desculpa de que precisava de um tempo e, pra' minha real surpresa, ele foi bem compreensível nisso. Mas trocamos mensagens com bem mais frequência do a gente trocava antes. Nem estamos mais brigados. Eu dmito, é um porre ficar brigado com o Jungkook. É muito fácil brigar com ele mas é difícil pra caralho ficar brigado.Quando discutimos nunca é sério, é sempre por causa de algo imbecil, mas isso que é o bom, eu poder falar com ele de boa sempre. Quando ele me parou naquele corredor meses atrás, sendo um puta intrometido, eu não pensei mesmo que ia gostar tanto das nossas conversas dali em diante. Não pensei que ele fosse virar meu melhor amigo. E com certeza não pensei que ele fosse virar também um, talvez, "namorado" !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJK
Fanfic💜 🏳️🌈 Sejam bem-vindos! 🏳️🌈 💜 Aqui publicarei variadas curtas estória dos nossos meninos de Busan, ideias malucas que vem na minha cabeça e eu não consigo deixar de lado. Serão poucos capitulos em cada estória. Elas foram feitas com muito ca...