20 minutos depois.O mundo estava de cabeça para baixo. Para Jungkook, literalmente. Ou talvez fosse ele quem estivesse.
Não sabia o que havia acontecido mas se sentia tão leve, como se as preocupações da sua vida não existem ou fossem mínimas. Como se a coisa mais preocupante fosse se o teto que ele via se expandir tão lentamente iria ser capaz de fazer a casa voar como um balão.
— Você está bem?
A voz de sua amiga soava como se tivesse sido reverberada, ela parecia dançar sobre o ar antes de atingir seus ouvidos. Então ele levantou de repente, muito ansioso mas ao mesmo tempo nervoso:
— Amiga, você acha que meu pai vai brigar?
— De você ter sido drogado? — riu de nervoso. — Deus me livre ele descobrir! — nesse momento seria até capaz de virar religiosa se isso garantisse que o senhor Jeon jamais descobriria sobre.
Jungkook fez que não com a cabeça e se aproximou como se quisesse lhe contar um segredo, mas falava alto.
— Ele vai brigar se eu dançar?
Ela piscou algumas vezes. Jeon Jungkook sabia o que era dançar? Sempre pensou que essa palavra não passava de lenda para ele.
— Óbvio que ele vai brigar! — Jimin se intrometeu. — Mas vem, vamos fazer ele surtar com motivo. — segurou o pulso dele e o puxou do colo da amiga.
O garoto já estava na brisa de qualquer jeito, que curtisse a vibe ou seria um desperdício!
Foi até o aparelho onde estavam colocando as músicas e, ainda com o pulso de Jeon em sua mão, ao rolar rapidamente pela playlist colocou a música que achou perfeita. Imediatamente ao começar o toque da guitarra ele puxou Jungkook para o centro da sala e parou em frente à ele. A música iniciou e Jimin começou a se mover de acordo:
"Oh don't you dare look back"
"Just keep your eyes on me"
Apontou com os dois dedos do olhar de Jeon para o seu e o rapaz o seguiu, fixando seu olhar ao dele.
I said "You're holding back"
She said "Shut up and dance with me!"
Jungkook ainda estava tímido, mas sorria.
This woman is my destiny
Jimin pegou em seu braço e o girou rapidamente ao som do "oh oh oh". E quando ele parou novamente com os olhos no Park, o mesmo cantou:
— Shut up and dance with me! — e começou a pular, trazendo Jungkook consigo.
E desse jeito, abrupto e conturbado, aquela se tornou a noite mais libertadora desde a primeira vez em que pisaram naquela casa.
Jungkook não sentia o peso de estar fazendo algo errado, mas era óbvio que ainda ouvia a voz de seu pai em sua cabeça criticando cada ação e cada passo. Mas essa voz era baixa, quase como a de um rato. Seu maior desejo era esmagar esse rato e acabar com essa vozinha agoniante, mas esse rato ainda era seu pai. Então apenas o trancou em uma jaula escura e ignorou o som estridente de sua voz. Ignorou e aumentou a música no último volume, não sabia dançar mas também não ligava para os passos.
Park Jimin estava à sua frente e, pela primeira vez que se lembrava, o viu sorrir. Não lembrava de já tê-lo visto fazendo isso antes de maneira tão doce e sincera, mas lembrava de pensar o quão lindo deveria ser. E era.
O sorriso largo dele fazia seu olhar desaparecer, e com ele, todos os julgamentos. Não haviam diferenças ou motivos para brigar, eram apenas eles dançando juntos. O coração de Jeon chegava a palpitar de alegria. Estava muito feliz, não importava pelo que fosse, ele estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJK
Fanfiction💜 🏳️🌈 Sejam bem-vindos! 🏳️🌈 💜 Aqui publicarei variadas curtas estória dos nossos meninos de Busan, ideias malucas que vem na minha cabeça e eu não consigo deixar de lado. Serão poucos capitulos em cada estória. Elas foram feitas com muito ca...