《4》●𝔜𝔦𝔫▪︎𝖄𝖆𝖓𝖌○ 4

11 2 0
                                    

⚠️Aviso⚠️

Este capítulo contém cenas explícitas de violência e assuntos sensíveis que podem despertar algum tipo de desconforto.

☯︎

Era a tarde do dia seguinte e eles foram para o clube mais cedo que os outros. Ele e Lalisa eram sempre os primeiros a chegar. Nos início porque Lisa sempre estava ansiosa demais para ir aquele lugar, depois de um tempo, porque Jungkook também se descobriu ansioso por esses momentos sem perceber.

Encontravam os gêmeos no meio do caminho e seguiam para o clube juntos. Mas nessa tarde, até Lisa, que nunca ligou para atrasos e afins, estranhou a demora dos irmãos. Não muito depois disso começou a questionar o amigo se não haviam se adiantado, ouvido o horário errado ou algo assim. Mas era o horário de sempre. Tentou também ligar mas eles não atendiam. Justamente por isso, se viram em um impasse: esperar mais um pouco ou arriscarem a ir ao clube sozinhos e torcer para não se perderem. Lá poderiam ver se alguém conseguia entrar em contato com eles.

Esses questionamentos apenas deixava Jungkook ainda mais ansioso, este que dormiu totalmente preocupado com o loiro. Chegou a passar com a amiga em uma farmácia para comprar band-aid para seu machucado. Queria muito saber se ele estava bem, se o machucado havia sido grave e como poderia compensa-lo por isso. E, no momento em que sentiu sua preocupação aumentar significativamente, o viu se aproximando ao longe. Ficou aliviado ao vê-lo.

Ambos os irmãos se aproximavam e Jeon estranhou um pouco eles estarem com roupas parecidas. Geralmente só os via com roupas iguais nos cultos, nunca quando iam para o clube. Rose usava uma saia branca na altura das coxas e casaco preto, com o capuz sobre sua cabeça. Já Jimin usava uma calça preta e o mesmo tipo de casaco, só que branco. Independente disso, ambos estavam sérios.

Jungkook se aproximou de Jimin rapidamente, já o oferecendo o que havia comprado para ele. O mesmo estava distraído até então, então sequer o tinha visto até ele ergue aquela caixa afrente de seu rosto.

— O que é isso?

— Desculpa por ontem, de verdade. — Jeon não o olhava diretamente. — Comprei remédios e band-aid, por favor, melhore logo.

Jimin estava surpreso com aquela ação, não pensou que ele ainda estava pensando nisso. Na hora ficou tão bravo e preocupado com o que aconteceria por causa daquilo que nem parou para pensar que o pobre garoto estaria surtando também.

— Está tudo bem. — lhe tranquilizou. — Não foi nada grave. Além disso, admito que a culpa foi minha, eu não devia ter te provocado naquela hora. É que foi tão divertido ver o quanto seu corpo é sensível que eu não resisti.

Jungkook, constrangido ao ouvir essas palavras, permaneceu de cabeça baixa e tentou não transparecer a cor vermelha de suas bochechas.

O que aconteceu com você?

Jeon ouviu, em um tom extremamente ríspido, de sua amiga e se assustou no mesmo instante. Foi tão de repente e ela pareceu tão irritada. Antes que tivesse a chance de olhar em sua direção, ela passou por ele e, também passando direto por Jimin, foi até Rose.

— O que aconteceu com seu rosto? — insistiu na pergunta e só então, quando Jeon finalmente levou os olhos em sua direção e viu a amiga afastar o capuz da frente do rosto da garota, que viu que ela também estava machucada.

Rose tinha um machucado semelhante ao de Jimin, no mesmo lado e quase do mesmo formato. Até os tons do hematoma, o leve corte que tinha acima dele, como se tivessem sido feitos ao mesmo tempo, pelo mesmo impacto, mesma força.

Vidas • Shorts Jikook • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora