3 - What's your problem?

1.5K 104 93
                                    

Música do Capítulo: No - Meghan Trainor

Música do Capítulo: No - Meghan Trainor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allyssa Castilho

- Não, eu não vou usar essa mini saia, Alice! - repreendi minha amiga que me mostrava todas as opções de roupas curtas que ela havia trazido até minha casa.

Depois do nosso cansativo turno de ontem, cansativo pois tive que aguentar ela a noite toda falando que eu era jovem e deveria aproveitar uma noite em Londres para "desfrutar" dos ingleses, acabei aceitando por pura pressão.

O que ela não precisava saber era que minha ideia inicial era esperar ela beber o suficiente e depois fugir dela de volta para minha casa.

Querendo ou não, eu ainda tinha alguns conteúdos para estudar para as provas finais.

- Ok, você é brasileira e tem a porra de um corpo que dá inveja em qualquer uma, dá pra você colocar o seu lado piriguete em ação? - disse enquanto parava em minha frente com as duas mãos na cintura.

- Eu queria mesmo era vestir meu pijama de bolinhas. - Murmurei abraçando meu travesseiro e vi ela revirar os olhos.

- Vou ver se você tem algo no seu armário. - soltei um gemido frustrada sabendo que ela encontraria meu vestido tubinho, azul.

Fechei os olhos e aguardei até ouvir seu pequeno surto.

- Você tem um vestido desses e nunca usou? - perguntou indignada e quando retirava o vestido no cabide e com a etiqueta da loja.

- Comprei ele em uma promoção, não achei oportunidade para usar ele. - dei de ombros e senti o cabide de madeira bater em minha cabeça - Aí! - exclamei me levantando.

- Vai se arrumar, agora! - me olhou brava e entendi que não teria mais escapatória.

Peguei o vestido e fui até o banheiro, retirando o sutiã de bojo que eu estava usando e coloquei o vestido.

Até que meu corpo não estava nas piores condições.

Mas eu definitivamente não deveria ter comido aquele salgado gorduroso ontem.

Fiz um penteado improvisado no cabelo, prendendo apenas a parte de cima e deixando alguns fios de minha franja soltos.

Prendi com um amarrador azul igual ao vestido.

- Você vai me obrigar a passar maquiagem também? - perguntei meio emburrada enquanto saía do banheiro e via ela sentada em minha escrivaninha, colando os cílios postiço.

- Vamos fazer algo básico, você já está perfeita assim. - Me sentei na ponta da cama ainda olhando para ela - Deixei seu sapato aí do lado! - apontou.

Senti meus dedos doerem somente por ver o salto que ela havia escolhido.

Mas, fazer o quê...

Calcei os saltos e aguardei ela terminar a maquiagem dela para ela poder fazer a minha.

Starboy || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora