Música do Capítulo: Uncover - Zara Larsson
Allyssa Castilho
Acordei cedo, meu corpo todo tremia em expectativa e ansiedade.
Eu vou ver Mason hoje.
Acredito que a maior expectativa não era nem pelo jogo em si, mas pelo fato de que vou encontrar com ele.
Depois de uma boa conversa com Alice ontem, aceitei a ideia de ir mais cedo para o estádio e fazer uma surpresa para ele antes do jogo começar.
Segundo ela, seria bom ele ver que eu estava por perto dando apoio para ele.
Depois de rolar um bom tempo na cama, me levantei e comecei a me preparar para o dia de hoje.
Tomei um bom banho e deixei uma máscara hidratante agindo em meu cabelo enquanto eu escolhia a roupa que eu iria usar.
Na verdade eu estava procurando uma calça e um sapato que me agradassem já que eu iria usar a camiseta da seleção.
Alice veio para meu quarto no momento em que acordou, ela disse que iria se arrumar comigo e iríamos sair juntas.
Ela estava conversando com Declan e sabia qual seria o horário em que eles já estariam no estádio para que a gente pudesse ir.
Assim era muito mais fácil.
- Você está muito nervosa! - ela disse para mim e então voltei minha atenção para ela, com as sobrancelhas unidas - Fazem dez minutos que você está parada na mesma posição segurando esse pote de creme. Suas mãos estão tremendo. - apontou e eu deixei o pote de hidratante de lado.
Respirei fundo e fechei os olhos, tentando colocar a cabeça no lugar.
- Estou com medo de algo dar errado! - assumi e ela se colocou em minha frente.
- Fique tranquila amiga, vai dar tudo certo! Você vai se resolver com Mason e vão finalmente matar a saudade que estão um do outro. - ela balançava a cabeça em afirmação e eu comecei a imitar os movimentos dela - Respire fundo e fique calma, logo logo nós vamos estar no estádio e você vai ver que deu tudo certo! - concordei pela última vez e ela se afastou, voltando a pintar suas unhas.
Eu respirei fundo mais uma vez e fui até o banheiro para tirar o creme de meu cabelo.
Pedimos nosso almoço e enquanto esperávamos eu fui secando meu cabelo e Alice começou a maquiagem dela.
Paramos de nos arrumar para almoçar, sentamos na mesa de frente para a enorme parede de vidro e eu tirei um tempo para apreciar a vista dali.
- Será que eu devo postar stories aqui? - perguntei de repente - Digo, depois que Mason souber que estou aqui.
Ela concordou com a cabeça enquanto terminava de mastigar.
- Se você quiser, nada te impede. São as suas redes sociais e acho que se você gosta de algo, deve registrar. - deu de ombros e bebeu um pouco de suco em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy || Mason Mount
FanfictionAllyssa Castilho é uma brasileira que resolveu fazer faculdade em Londres mesmo sem o apoio dos pais e agora luta diariamente para se sustentar no país, conciliando a faculdade e o trabalho em sua rotina cansativa. Mason Mount é um jogador famoso do...