Música do Capítulo: One Thing - One Direction
Allyssa Castilho
Acordei espontaneamente e essa era uma das minhas coisas favoritas dos fins de semana.
O som do despertador me tirava a paciência cedo durante toda a semana.
Depois de tomar um café da manhã um pouco reforçado, tomei um banho e fui em busca de uma roupa confortável e quentinha para sair com Mason.
Além de que teria que ser algo aceitável para que eu pudesse ir para o trabalho mais tarde.
Optei por uma calça jeans escura, uma bota de cano curto preta, uma blusa de manga longa da mesma cor e um casaco bege para completar o look.
Não fiz uma maquiagem muito exagerada, o básico que eu sabia e passei um perfume.
Mordi o interior de minha bochecha enquanto me observa em frente ao espelho.
Acho que assim está bom.
Deixei minha bolsa arrumada, meu uniforme do trabalho, minha carteira, alguns produtos essenciais e meu celular.
Olhei no relógio e marcavam dez e trinta e cinco, ouvi a buzina do lado de fora e respirei fundo para não demonstrar que eu estava nervosa.
Mesmo sendo apenas um passeio.
Tranquei a porta de casa e me aproximei do carro, entrando ali e sentindo o cheiro rotineiro de seu perfume.
- Bom dia, Ruivinha! - disse com um sorriso e eu sorri balançando a cabeça em negação.
- Bom dia, Jogador! - pisquei para ele. - Como foi o treino?
- Tudo normal, recebemos as últimas instruções para o jogo de amanhã. Estamos confiantes. - ele disse com um sorriso, demonstrando realmente sua confiança e eu sorri de volta. - Inclusive, já consegui sua camiseta e sua credencial. Sophia irá no jogo também, então podem ficar juntas. - Assenti.
Ok, o fato de que eu iria no jogo amanhã me deixava mais tensa ainda do que eu estava para esse passeio.
- Mando mensagem para ela depois para combinar então... - ele assentiu - Qual o plano para hoje?
- Vou te levar nos pontos turísticos que conseguimos ver pelo carro, imagino que não queira a mídia no seu pé... - me olhou e eu prontamente concordei - Acho que você vai gostar.
Sorri mais uma vez e ele saiu com o carro, eu cantarolava baixinho as músicas que tocavam no rádio enquanto observava o movimento da cidade.
As ruas já estavam movimentadas, podia imaginar que boa parte eram turistas conhecendo tudo por aqui.
Eu era uma turista hoje, só que meu passeio era de carro.
Como uma boa sedentária, eu até preferia assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy || Mason Mount
FanfictionAllyssa Castilho é uma brasileira que resolveu fazer faculdade em Londres mesmo sem o apoio dos pais e agora luta diariamente para se sustentar no país, conciliando a faculdade e o trabalho em sua rotina cansativa. Mason Mount é um jogador famoso do...