24 - Medicines

1.3K 128 80
                                    

*IMPORTANTE*- as músicas sempre tem relação com o que acontece no capítulo, para uma melhor experiência escutem enquanto lêem! (fará mais sentido a partir da segunda narração da Ally.)

Música do Capítulo: Still Have Me - Demi Lovato

Música do Capítulo: Still Have Me - Demi Lovato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allyssa Castilho

Eu estava uma pilha de nervos.

Mason me contou tudo o que conversou com meus pais e disse que havia confirmado para eles que eu era a garota que ele estava saindo.

Agora eu estava morrendo de medo de que eles pudessem tentar me atingir com isso de alguma forma.

Mesmo eu sabendo que meus pais não seriam capazes de fazer isso, eu fiquei com medo.

Afinal, estar com Mason escondido da mídia é arriscado.

O que fizemos ontem foi arriscado.

E agora eu estava mais nervosa ainda pois ele estava caminhando em minha direção.

O jogo da Inglaterra e Estados Unidos começaria em algumas horas. Eu e Alice chegamos cedo para conversar um pouquinho com os dois jogadores antes que eles entrassem em campo e antes que a torcida fosse liberada para entrar.

Suspirei e lancei um meio sorriso para Alice antes de caminhar para dentro da cabine no estádio.

Notei a confusão de Mason quando viu que eu entrei ali, mas ele não exitou em me seguir.

- Tudo bem? Você parece estranha... - ele comentou, fechando a porta atrás de si.

- Só estou com medo de alguém tirar alguma foto... - passei minhas mãos por meus braços que estavam com os pelos arrepiados. Ele assentiu e logo se aproximou de mim.

- Te entendo! Também sei que está com medo que seus pais falem alguma coisa. - segurou meu rosto com uma das mãos e beijou minha testa - Eles não vão Ally, fiquei tranquila!

Ele me confortou e lançou um olhar de tranquilidade.

Depois disso me beijou, e isso foi suficiente para me fazer esquecer de tudo e todos naquele momento.

- Vai ir comigo hoje se nós ganharmos, não é? - perguntou enquanto ainda estávamos com nossas testas coladas.

Suas mãos agora acariciavam a pele dos meus braços e eu segurava em sua cintura.

Abri meus olhos e sorri ao encontrar ele com os olhos me analisando em expectativa.

- Vou sim, lindo! - ele deu um largo sorriso e me beijou mais uma vez.

- Preciso voltar, Southgate quer conversar conosco antes do aquecimento começar de verdade.

- Vai lá, vou acompanhar você daqui de cima. Boa sorte! - ele sorriu, beijou minha testa e então saímos da cabine.

Starboy || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora