15 - Advices

1.3K 113 111
                                    

Música do Capítulo: Anti-Hero - Taylor Swift

Música do Capítulo: Anti-Hero - Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno White

Baixei o fogo debaixo da panela que continha o molho madeira e conferi pela última vez o ponto da carne.

Desmanchando, perfeito.

- Bom, eu acho que você deveria colocar todos os pontos na mesa para entender o que você sente! - pontuei para a ruiva que me encarava firmemente. - Temos um tempo até precisarmos ir até o restaurante.

- Não quero te encher com meus problemas. - ela disse encolhida no banco em minha frente.

Me apoiei na ilha da cozinha e a observei com tédio.

- Se você não soltar esses seus problemas, vai acabar sendo ruim para você. Aproveite que eu estou bem na sua frente e tenho tempo livre para ser seu conselheiro hoje. - ela suspirou e deixou seus ombros caírem.

- A pior confusão na minha cabeça começou quando ele postou nas redes sociais que ele já tinha uma garota e pediu para que respeitassem essa privacidade. - ela começou - Só que da mesma forma eles voltaram a procurar mais sobre mim.

- Alguém te descobriu? - perguntei.

- Um fã clube dele me seguiu, pensei em privar a minha conta mas Alice disse que isso somente causaria um alarde maior ainda.

- Fez certo. Se você privasse sua conta após esse fã clube ter te seguido, iriam desconfiar justamente por essa atitude. - ela assentiu.

- Os buquês, bilhetes e presentes me deixam felizes. Eu sinto como se ele estivesse disposto a fazer tudo para me ver feliz. - explicou - Só que eu já disse para ele que ele não vai me comprar com presentes.

- Palavras de afirmação, toque físico e tempo de qualidade, suas três linguagens do amor mais predominantes. Acredito que ele já deve ter percebido isso. - vi ela concordar com a cabeça.

- Ela usa as palavras de afirmação nos bilhetes. - sorri com isso.

- Vejo que ele é bem esperto...

- Esperto ou canalha o suficiente para amolecer meu coração para quebrar ele logo depois. - ela resmungou.

- Continue falando.

- Ele passou a noite comigo na sexta. Por um deslize eu acabei me rendendo e me desmanchei nos braços dele. Toda a tensão que eu carregava eu não consegui segurar e ele me ajudou a ficar mais calma. Na manhã seguinte ele não estava mais lá, deixou um bilhete dizendo que se eu precisasse de algo era para mandar uma mensagem e que tudo o que ele havia dito na noite anterior era verdade. - eu analisava friamente o comportamento dela.

Olhos fixos nas mãos que brincavam entre si, ela apertava os dedos, os cruzava e descruzava e também rodava um anel em seu dedo algumas vezes.

- O que ele disse naquela noite? - me virei para o fogão para desligar a panela de molho, que já estava pronto.

Starboy || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora