11 - Promisses

1.3K 117 109
                                    

Música do Capítulo: Little Lion Man - Mumford & Sons

Música do Capítulo: Little Lion Man - Mumford & Sons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allyssa Castilho

Eu já tinha a confirmação de que havia ido extremamente mal nessa prova.

Não consegui me concentrar em uma pergunta sequer e se eu tirar alguma nota vai ser um puro milagre.

Minha cabeça estava rodando em todos os lugares, menos no papel a minha frente.

Eu mesma estava me julgando por ter sido burra o suficiente de ter acreditado que seria diferente.

Idiota Allyssa, você é idiota!

Entreguei o papel da prova e saí o mais rápido que consegui daquela sala, eu só precisava da minha cama.

Incrível como quando coisas ruins acontecem, parece que todos sabem.

Eu sabia que não era verdade, mas sentia que todas as pessoas sabiam que eu havia sido uma trouxa nas mãos de Mason.

Parecia que todos me olhavam com pena.

Ou talvez fosse por meu estado deplorável.

Eu nunca vou conseguir alguém assim...

Agradeci tanto mentalmente quando consegui pegar metrô e o ônibus a tempo para chegar em casa rapidamente.

Não suportaria passar muito mais tempo fora de casa.

Joguei minha bolsa no sofá e fui direto para meu quarto.

Nesses momentos eu tenho saudades dos meus pais, sempre que eu precisava conversar ou colocar a cabeça no lugar, eles estavam ali para me dar um apoio.

Geralmente eu ganhava abraços, o colo da minha mãe e depois meu pai me mimava com algum chocolate ou doce que ele comprava no mercado só para me ver mais alegre.

Mas agora eu só tenho um apartamento alugado, com alguns móveis e um silêncio exorbitante.

Me permiti passar mais tempo que o necessário no banho, a água quente caindo sobre a minha pele, uma máscara hidratante em meu cabelo e meus olhos fechados enquanto eu tentava pensar em qualquer outra coisa que não fosse o maldito jogador.

Só que eu não consegui.

Terminei o banho e depois de me vestir, retirei o excesso de água de meu cabelo com uma toalha de algodão e passei o secador somente para que ele não ficasse pingando.

Isso me incomoda muito.

Quem diria que eu estaria com um pijama de bolinhas rosas em plena quinta-feira às uma e meia da tarde.

Deixei meu quarto apenas para ir até a cozinha e preparar o único prato rápido que eu sabia fazer com maestria.

Macarrão a bolonhesa.

Starboy || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora