Música do Capítulo: Amarelo, Azul e Branco - AnaVitória
Allyssa Castilho
Finalmente havia chegado o dia em que seria o jogo do meu time do coração.
Brasil entrava em campo as nove da noite do horário local.
O dia hoje consistiu em eu escutar o barulho dos torcedores tanto no hotel como do lado de fora, passando pelas ruas.
Alice estava animada para ir ao jogo, talvez eu tenha a convencido de comprar uma camiseta no dia em que eu fui comprar a minha.
Agora eu estava sentada na ponta da minha cama, roendo os cantos das minhas unhas e pensando se devia ou não fazer uma coisa.
Mas eu tinha medo de fazer e acabar dando errado, afinal podem não deixar ele ir.
Ou ele mesmo pode não querer fazer isso.
- Ou você manda essa mensagem agora, ou eu mando ela por você! - minha amiga me repreendeu e eu bufei.
- Lice, não sei se vão deixar ele sair. - reclamei sem ânimo - Ir assistir o jogo da seleção rival, até parece que a equipe vai permitir.
- Ele pode dizer que é pra acompanhar você, não é como se ele fosse estar torcendo para um país rival. - deu de ombros.
Suspirei mais uma vez e cliquei no botão para enviar a mensagem que eu já havia escrito há alguns minutos.
"Oi lindo, tudo bem? Sei que pode ser quase uma coisa impossível, mas eu queria ver se você pode ir comigo e com Alice no jogo do Brasil hoje?"
Enviei e joguei meu celular no meio da cama, me levantei e fui até o banheiro.
Eu ainda tinha que terminar de cachear as pontas do meu cabelo com o babyliss e fazer uma maquiagem.
Alice já estava jogada em minha cama, o cabelo arrumado e a maquiagem pré pronta.
- Ele não vai responder, eles chegaram mortos do treino mais cedo. Certeza que está dormindo. - disse do banheiro alguns minutos depois.
- Você é tão pessimista! - minha amiga reclamou.
Terminei de arrumar as pontas de meu cabelo e vi que havia feito um bom trabalho.
- Acho que seu namorado vai sim, viu! - Alice disse animada e eu corri para o perto dela, a vendo com meu celular nas mãos
Ela me entregou na mensagem aberta que ele havia acabado de enviar.
"Oi linda, vou ver o que posso fazer aqui, já te dou uma resposta!"
Mordi meu lábio inferior e arregalei os olhos para Alice.
- Eu não disse... - ela disse convencida e eu a mostrei a língua.
"Tudo bem"
Foi o que eu enviei para ele antes de voltar para o banheiro para começar a fazer a minha maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy || Mason Mount
FanfictionAllyssa Castilho é uma brasileira que resolveu fazer faculdade em Londres mesmo sem o apoio dos pais e agora luta diariamente para se sustentar no país, conciliando a faculdade e o trabalho em sua rotina cansativa. Mason Mount é um jogador famoso do...