5 - Misunderstanding

1.6K 112 24
                                    

Música do Capítulo: Mona Lisa - Sabrina Carpenter.

Música do Capítulo: Mona Lisa - Sabrina Carpenter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allyssa Castilho

Por mais incrível que pareça, essa semana estava sendo calma.

Começou com duas provas na segunda, confesso ter surtado um pouco pelo conteúdo mas no final foi mais fácil do que eu imaginei.

Na terça eu apresentei um trabalho com uma ideia sobre uma empresa fictícia que a professora havia solicitado no começo do semestre.

Ontem não teve nada demais, apenas mais uma revisão antes da prova, hoje entreguei um trabalho e fiz uma prova.

Já no trabalho, estava tudo tranquilo. O mesmo movimento de sempre e Charlotte estava começando a me puxar para acompanhá-la.

Alice estava curiosa para saber o que estava acontecendo e tive que a contar que estava em treinamento.

Minha amiga ficou feliz por mim, disse que eu merecia demais e que estava ansiosa para ver eu sendo como uma futura chefe desse restaurante.

Apenas revirei os olhos com seu exagero e sorri sem graça.

Já em outro lado de minha vida, tinha Mason que estava realmente empenhado em ser meu... amigo?

Não tenho tanta certeza, afinal ele me manda mensagens em suas horas livres e sempre está tentando descobrir uma coisa nova sobre mim.

Eu o respondia normalmente, mesmo tendo medo de ou estar o atrapalhando, ou isso ser apenas uma jogada dele.

Sim, eu estava insegura com isso.

Talvez seja por isso que eu não me permitia entrar em uma conversa mais aprofundada com ele, ficava apenas no raso.

Perguntava como havia sido seu dia e contava como foi o meu. Ele era quem fazia as perguntas sobre mim.

Ainda achava isso meio esquisito.

Não sei o que estava acontecendo hoje, mas eu estava sentindo uma dor de cabeça fora do normal desde que acordei.

Talvez seja porque eu fui dormir mais de duas horas da manhã pois fiquei estudando até essa hora.

Mas isso compensou, pois consegui responder todas as questões da prova e tinha certeza que iria tirar uma nota boa.

- Está com uma carinha tão cansada, você está bem? - Alice perguntou ao meu lado.

- Estou com uma dor de cabeça chata, um pouco de sono também! - bocejei.

- Suas olheiras voltaram, você está descansando direito? - parou o que estava fazendo e me olhou com os braços cruzados.

- Semana de provas, por mais que esteja sendo tranquilo, estou estudando como louca. - confessei enquanto cortava os limões que eram usados nas bebidas.

Starboy || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora