18 - The Trip

1.1K 118 110
                                    

Música do Capítulo: Jealous - Nick Jonas

Música do Capítulo: Jealous - Nick Jonas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason Mount

Não posso negar que os dias aqui estavam sendo incríveis, mas desde a minha última interação com Allyssa eu sentia algo estranho.

Como de faltasse alguma coisa para que eu me sentisse cem porcento bem.

E também sentia como se estivessem escondendo algo de mim.

Mas talvez fosse apenas coisa da minha cabeça.

Hoje pela manhã, minha mãe fez uma chamada de vídeo para me mostrar como era a casa que eles estavam.

Era linda. Tudo aqui é incrivelmente lindo.

Cada mínimo detalhe é incrível.

O treino de hoje foi um pouco mais intenso, por isso nosso intervalo foi um pouco maior, agora já terminamos a segunda parte do treino e estamos voltando para o hotel.

Os garotos não param um segundo de conversar e fazer brincadeiras, a energia com eles é incrível.

Me sinto bem nesse meio.

Hoje consegui dar alguns autógrafos e tirar algumas fotos com torcedores no horário de almoço, o apoio e força que estão nos dando é extremamente importante.

O clima da cidade estava tomado pela energia dos torcedores e a sensação de viver esse momento onde pessoas do mundo todo estão reunidas é algo indescritível.

Mas a cada treino que passa, eu me sinto mais nervoso e ansioso.

Nosso primeiro jogo é na segunda-feira, vamos jogar contra o Irã e eu ainda não tenho certeza se estou na equipe principal.

Southgate ainda não falou corretamente sobre qual será a escalação, então não fazemos ideia de quem será titular ou reserva.

Mas isso não faz muita diferença agora, somente pelo fato de estarmos aqui representando o nosso país já é gratificante.

E vamos dar nosso melhor de qualquer jeito.

A amizade com os outros caras somente se fortalece a cada dia, a convivência com cada um trás novas aventuras, sentimentos e um vínculo maior ainda.

Já me vi muitas vezes como rival de muitos aqui somente pelas competições entre os times e, estando na mesma seleção agora, posso ver que a rivalidade é somente em campo quando estamos vestindo a camiseta dos nossos clubes.

Assim que chegamos no hotel, Southgate pediu para que fossemos direto para a área externa, teria um pequeno brunch e mais uma das reuniões para a equipe passar as recomendações técnicas.

Logo que cheguei eu busquei por uma cadeira e permaneci ali, até que todos se acomodassem.

Hoje eu estava morto do treino.

Starboy || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora