29 - Universe

1.9K 128 87
                                    

🚨Esse capítulo contém cenas de cunho sexual, caso não se sinta a vontade para ler, recomendo que passe para o próximo capítulo!🚨

Música do Capítulo: I Wanna Be Yours - Artic Monkeys

Música do Capítulo: I Wanna Be Yours - Artic Monkeys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason Mount

Enquanto eu declarava boa parte do que eu sentia nesse momento para Ally, eu sentia como se todos os meus ossos fossem pura cartilagem.

Por dentro, eu estava tremendo e torcia muito para que minha voz não demonstrasse o quão nervoso eu estava naquele momento.

Mas o sorriso dela me fez perceber que estava tudo bem.

E ela dizer que me ama logo em seguida me deixou extremamente tranquilo em relação ao que pode acontecer essa noite.

Eu realmente tinha algo planejado, pedir um jantar exagerado com luz de velas e um bom vinho. Depois me declarar formalmente e pedir ela em namoro.

Só que convenhamos, isso não combina nem um pouco comigo.

Na verdade, não combina nem um pouco com o ritmo que eu quero seguir daqui em diante.

Quero algo espontâneo, livre. Sem seguir um roteiro e muito menos falar palavras decoradas e ensaiadas que ela já pode estar farta.

Com ela tudo tem que ser diferente.

Demoramos alguns minutos para decidir o que realmente iríamos pedir para jantar, também tivemos um pequeno empasse na hora de escolher a bebida.

Eu queria que ela experimentasse todas as sensações que eu poderia lhe oferecer e sabia que algo com um leve teor alcoólico faria com que todas as sensações tivessem uma intensidade maior.

A televisão estava ligada na minha playlist do Spotify e isso fazia a trilha sonora do momento.

Nós conversamos muito, estávamos muito avançados nessa relação, afinal eu nunca me senti tão a vontade para conversar sobre tudo, como eu me sinto com ela.

É como se ela entendesse tudo o que eu falo, como se não houvessem filtros nem barreiras que impedissem qualquer assunto.

Ela não recuava, nem dispensava nada. Ainda se esforçava para entender um pouco mais sobre algo que ela não era tão habituada.

Nossa comida chegou um tempinho depois, senti meu estômago vazio e minha boca salivar somente por sentir o aroma perfeito da comida.

Então eu me lembrei que estava somente com o almoço e alguns pedaços de frutas que eu comi antes do jogo.

Sei que não posso deixar minha alimentação desregulada, mas com toda a adrenalina de hoje eu nem pensei muito em comida.

- Me conta um sonho seu que ninguém sabe... - ela disse de repente, terminei de mastigar a comida em minha boca e pensei no que responder.

Starboy || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora