Música do Capítulo: All I Want - Olivia Rodrigo
Allyssa Castilho
Os dias passaram voando, talvez fosse a rotina cheia que me fizesse passar por tudo sem perceber, mas o cansaço me pegava.
E de alguma forma isso foi bom, pois consegui esquecer, na verdade ignorar, todos os comentários e suposição que estavam rolando pela internet.
Não tem como negar que não haviam me atingido.
O jantar na segunda com os empresários foi até mais tarde do que esperávamos, já que eles decidiram jogar alguns jogos de baralho enquanto bebiam drinks, cheguei em casa duas da manhã.
Ontem, quase acordei atrasada e tive que sair correndo de casa. Fui lendo no caminho o conteúdo para a prova e precisei ficar até o último horário na faculdade.
Quando cheguei no restaurante, já estava um caos porque teria um jantar de noivado e os noivos eram bem exigentes.
Ajudei tanto no bar, quanto na cozinha. Bruno estava surtando pela quantidade de pratos que exigiram para um jantar de noivado e disse que esperava muito que não nos contratassem para o casamento.
Como eu disse, eram tão exigentes que causavam dor de cabeça e estresse.
E novamente cheguei muito mais tarde em casa, com uma dor de cabeça de brinde.
Hoje consegui dormir até um pouco mais tarde, afinal minha aula era no terceiro horário da manhã, mas não resolveu muita coisa pois eu me sentia extremamente cansada.
Agora, já estava de volta no restaurante.
São quatro e quinze da tarde e estou acompanhando a transmissão da convocação dos jogadores para a copa.
Alice está organizando o estoque de vinhos enquanto escuta comigo.
Charlotte ainda não chegou, por isso estamos tranquilas.
- Acha que ele vai ser convocado? - perguntei para Alice.
- Mason é o queridinho nessa temporada. Óbvio que não é somente ele, mas estão apostando muito nele agora. Acredito que isso irá fazer ele ser convocado. - ela comentou e eu voltei a lavar os copos.
O técnico do time começou a falar o nome dos jogadores pelas áreas em que eles atuavam em campo.
Quando ouvi o nome de Mason arregalei os olhos e olhei surpresa para Alice, que me olhava da mesma forma.
- Amiga, seu namorado vai jogar na copa do mundo! - ela me abraçou de repente.
- Ele não é meu namorado. - disse - Mas estou surpresa demais...
- Eu disse que ele era um dos queridinhos. - deu de ombros se afastando.
- Ele disse que queria me ver hoje... Para comemorar ou chorar se não fosse convocado. - rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy || Mason Mount
FanfictionAllyssa Castilho é uma brasileira que resolveu fazer faculdade em Londres mesmo sem o apoio dos pais e agora luta diariamente para se sustentar no país, conciliando a faculdade e o trabalho em sua rotina cansativa. Mason Mount é um jogador famoso do...