26 - Disagreements

1K 109 155
                                    

Música do Capítulo: Yes Girl - Bea Miller

Música do Capítulo: Yes Girl - Bea Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason Mount

Eu podia dizer que tudo estava entrando nos eixos.

Depois do pequeno desentendimento que tive com Allyssa, a recompensa foi maior.

E que recompensa.

As duas fotos dela eram as minhas favoritas nesse momento, isso pode soar um pouco psicopata e louco demais, mas essa mulher é definitivamente perfeita.

O treino rendeu muito no dia seguinte, as horas passaram e eu nem tive muita noção de tempo.

Estava tão entretido em conseguir um bom desempenho que não me dei conta de que o jogo do Brasil aconteceria nesse meio tempo.

Estava descansando de uma série de exercícios enquanto acompanhava o placar do jogo entre Brasil e Suíça.

Já estava caminhando para o final do segundo tempo, o placar em zero a zero.

Creio que comecei a assistir no momento certo, pois aos oitenta e três minutos, Casemiro marcou o gol para a equipe brasileira.

E a festa explodiu no estádio, pela torcida de verde e amarelo.

Imaginei que Ally estivesse muito feliz nesse momento. Mal podia esperar para falar com ela quando chegasse no hotel.

Assim que o jogo terminou, consegui ver os jogadores comemorando com a torcida e logo fui chamado para continuar o treino.

Southgate deu as últimas instruções no treino para o jogo de amanhã.

Enfrentaríamos o País de Gales.

Eu estava confiante, nesses últimos treinos a equipe teve um avanço, e isso não sou eu quem estou dizendo, mas a equipe técnica quem nós parabenizou.

O entrosamento está melhor, os passes melhoraram e a equipe se fortaleceu.

Nós vamos ganhar esse jogo!

Agora, eu estava me preparando para o tão esperado jogo.

Allyssa já está na arquibancada e consegui trocar um beijo rápido com ela antes de Southgate nos chamar para passar as últimas instruções antes do jogo.

Ele passou a escalação e infelizmente fiquei no banco.

Segundo ele, quer tentar novas estratégias e dar oportunidade para quem ainda não começou na equipe titular.

E eu sei que isso pode dar certo. Tem quer dar certo.

Fiz o aquecimento e lancei um último olhar para a ruiva antes de entrar no túnel para aguardar até a entrada do início do jogo.

Caminhei ao lado de Grealish até o banco enquanto esperávamos a entrada dos dois times no gramado.

Após o hino dos dois países, me sentei completamente ansioso no banco de reservas.

Starboy || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora