9 - Museum

1.6K 110 72
                                    

Música do Capítulo: Bad Liar - Imagine Dragons

Música do Capítulo: Bad Liar - Imagine Dragons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allyssa Castilho

Depois de passar o resto da tarde com Mason, ele fez questão de me levar até o restaurante e me prendeu no carro por pelo menos quinze minutos apenas para me beijar.

Segundo ele, era o medo de eu voltar atrás com a minha decisão de ter ficado com ele.

Quando consegui entrar no restaurante, Alice e Bruno me cercaram, fazendo inúmeras perguntas se era sobre mim que estavam falando como a suposta "namorada" de Mason Mount.

Contei a eles o que estava acontecendo e Alice praticamente surtou quando contei que nos beijamos.

Por dentro eu mesma estava em surto.

Havia beijado um jogador de futebol famoso. E ainda havia ganhado uma dedicação de gol.

A ficha demoraria a cair.

Depois de acalmar meus dois amigos que estavam malucos, consegui me concentrar no trabalho e algumas horas depois fui chamada para a sala de Charlotte.

Eu trabalharia por mais duas semanas até minhas férias.

O combinado era que nessas duas semanas Charlotte iria me passar o resto das instruções que eu precisava e me colocaria dentro do sistema de coordenação do restaurante.

Enquanto eu estarei de férias, Charlotte vai terminar seu trabalho e quando eu voltar, ela entra de licença maternidade.

Minhas férias começam exatamente no mesmo dia em que é o início da copa do Mundo.

Como fiz horas extras nesse último ano, consegui fazer com que meus trinta dias aumentassem e volto apenas no segundo dia do ano de 2023.

Alice estava reclamando comigo que ela teria que trabalhar alguns dias a mais, porque Charlotte ainda não havia conseguido contratar um novo barista para cobrir nosso papel enquanto estivéssemos fora.

Essa era uma das partes complicadas do restaurante.

Esse ano, o número de funcionários reduziu, ainda não entendi o motivo visto que o restaurante não teve nenhum problema financeiro.

E até agora, esses funcionários não foram repostos.

Alice nem iria pegar férias esse ano, mas depois de conversar com Charlotte a convenceu de procurar novos funcionários para que ela pudesse ser liberada.

Mais do que justo, visto que trabalhamos um ano apenas com as folgas intercaladas.

Charlotte agora já estava divulgando as vagas e eu via que vez ou outra algumas pessoas chegavam com seus currículos.

Eu ainda não tinha planos para minhas férias mas só o fato de saber que eu teria alguns bons dias longe da faculdade e do restaurante me deixavam aliviada.

Starboy || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora