Música do Capítulo: Better Man - Taylor Swift
Mason Mount
"A modelo Ashley Lima chegou há pouco em Doha, Catar. Segundo fontes próximas a mulher, ela foi para assistir os jogos da seleção Inglesa e prestar apoio aos jogadores de quem ela é próxima. O jogador Mason Mount tem um histórico com a modelo, não descartamos as possibilidades de um possível relacionamento."
Eu quis jogar o meu celular na parede no instante que li essa publicação.
Estava tão em paz desde que meu advogado resolveu a situação com Ashley e agora que eu sabia que ela estava novamente na mesma cidade que eu, me senti estressado.
E para piorar, já estavam vinculando a imagem dela com a minha.
Quantas vezes eu vou ter que dizer que não temos nada?
Que inferno!
Já estava me acostumando com a nova rotina desses dias, como o fuso horário não era tão assustador assim, lidamos fácil com o jat lag e já nos acostumamos com o local.
Nossos treinos começavam muito cedo, a equipe determinou assim para que nossos corpos se acostumassem com o calor local e que nossa capacitação física fosse fortalecida.
O calor era realmente exuberante.
Declan estava todo sorridente a maioria do tempo e eu sabia muito bem que não era somente pelo fato de nós estarmos aqui agora.
Via frequentemente ele trocando mensagens com Alice e sempre dando um sorriso bobo para a tela do celular.
É bom ver que meu amigo está feliz assim.
Desde que conheci Declan eu nunca o vi tão "apaixonado" como agora.
Acredito mesmo que ele e a loira vão dar certo um com o outro.
- Estão chamando a gente para uma entrevista. - Foden disse aparecendo no salão onde eles tinham um breve intervalo pós almoço.
- A gente quem especificamente? - Declan perguntou.
- Eu, você e Mount! - explicou.
- Ok, vamos lá! - me levantei do puff confortável onde eu estava praticamente deitado e segui os dois rapazes até a sala onde havia cerca de cinco pessoas.
Dois caras responsáveis por duas câmeras, um homem de terno que eu presumi ser o chefe daquele pessoal e duas mulheres, uma que estava vendo algo em seu notebook e outra que estava com um bloquinho nas mãos, imagino que ali continha as perguntas que ela deveria fazer.
Eles explicaram brevemente como seria e para qual emissora seria aquela transmissão.
A gravação ao vivo começou e Phil foi o primeiro a começar a responder as perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy || Mason Mount
FanfictionAllyssa Castilho é uma brasileira que resolveu fazer faculdade em Londres mesmo sem o apoio dos pais e agora luta diariamente para se sustentar no país, conciliando a faculdade e o trabalho em sua rotina cansativa. Mason Mount é um jogador famoso do...