2 - Your Name

1.6K 116 19
                                    

Música do Capítulo: We Know - Fifth Harmony

Música do Capítulo: We Know - Fifth Harmony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allyssa Castilho

Eu queria entender como é possível o final de semana passar tão rápido. Um segundo atrás era sexta e agora já é domingo.

Prendi meu cabelo no rotineiro rabo de cavalo, utilizando um laço preto hoje. Esses dias de descanso serviram para minhas olheiras diminuírem um pouco.

Talvez e apenas talvez eu tenha passado o sábado inteiro deitada, dormindo e assistindo uma série. Isso era o paraíso para mim.

Mas hoje a rotina começaria novamente.

Peguei minha bolsa com meu uniforme do trabalho e saí de casa. Como o trajeto era menor do que o da universidade até lá, eu apenas peguei um ônibus e fui direto para lá.

Cheguei pontualmente, troquei de roupa e fui até o salão para ver se precisavam de alguma ajuda.

Charlotte disse que esperava o mesmo movimento de todo o final de semana, o que significa que seria tranquilo mas deveríamos ficar espertos para não ocorrer erros.

Ajudei um dos garçons a arrumar as mesas de todo o salão e depois fui até a cozinha ajudar Bruno.

Enquanto ele preparava a mise en place eu ajudava lavando algumas folhas de alface e cortando os talos dos brócolis.

Ele me contou como estava seu relacionamento, passaram por algumas dificuldades nos últimos meses, mas depois de eu conversar um pouco com ele e o fazer entender o lado de sua esposa, ele finalmente entendeu o que deveria fazer e agora estava tudo bem novamente.

Alice ainda não havia chegado, torci muito para ela ter avisado Charlotte caso contrário iria levar um sermão quando chegasse.

Terminei minha parte ali e fui até a área do bar, para adiantar a parte de minha amiga que estava atrasada.

Lavei alguns copos e taças que faltavam e já os fui colocando no freezer e nas prateleiras corretas.

Estava terminando de organizar a adega que ficava ao lado e vi Alice caminhando até mim enquanto prendia seu cabelo.

- Oi... - disse respirando fundo, provavelmente se acalmando.

- Oi. Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada e ela se apoiou no balcão ainda respirando fundo.

- Teve um acidente na estrada vindo para cá, peguei um atalho para não chegar tão atrasada e foi a pior decisão da minha vida porque duas motos começaram a me seguir e eu entrei em desespero. Comecei a entrar em várias ruas diferentes pra ver se despistava eles e acabei me atrasando mais por isso.

- Mas eles pararam de te seguir? - perguntei um pouco assustada.

- Não. - seus olhos azuis estavam saltados e podia ver que ela ainda estava desesperada. - Eu estacionei nos fundos e eles pararam do outro lado da rua. Entrei correndo e contei pra Charlotte o que havia acontecido. Ela disse que vai avisar os seguranças por precaução.

Starboy || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora