Música do Capítulo: Wonderland - Taylor Swift
Allyssa Castilho
Não sei exatamente que horas fomos dormir na noite anterior, depois do pedido de namoro, eu e Mason fizemos jus ao título "namorados" e ficamos um bom tempo apenas trocando carícias e conversando sobre alguns planos futuros.
Acordei hoje com a claridade invadindo o quarto e braços fortes me abraçando.
A respiração de Mason estava tranquila e regulada, a boca levemente aberta liberando um som baixo indicando o sono pesado.
Me ajeitei em seus braços e deitei minha cabeça em seu peito, ele se moveu ajustando seus braços em volta de meu corpo e eu desejei nunca mais sair desse momento.
Passei meus dedos sob todo o contorno de sua tatuagem nas costelas, eu gostava disso nele.
Acho sexy e consegue o deixar ainda mais gostoso e bonito do que já é.
Estava com meu corpo um pouco dolorido, não era nada terrível, era apenas a lembrança da noite incrível de ontem.
Tinha muito medo de como seria, mas depois de ver todo o cuidado de Mason e a forma como ele me tocava com amor e desejo, entendi que com ele tudo seria diferente.
Respirei fundo com as lembranças de cada momento, desde o primeiro toque até o último arrepio e tremor em meu corpo.
Foi maravilhoso.
A forma como me senti foi perfeita.
- A cada noite que eu passo com você, aumenta a minha vontade de nunca mais te deixar passar uma noite longe de mim. - ele disse com a voz rouca e bocejou em seguida.
- Quando voltarmos para Londres, acho que vamos conseguir passar mais tempo juntos. - completei e ele apenas assentiu, me apertando em um abraço forte.
- Bom dia, linda! - beijou minha testa - Dormiu bem?
- Muito bem! - sorri - Te acordei? - tirei minha mão de sua tatuagem e ele negou rindo, puxando minha mão de volta para lá.
Voltamos a ficar em silêncio.
Fechei meus olhos, sentindo ele acariciar minhas costas desta vez.
Concordo muito com ele, não quero ficar longe.
- Preciso te apresentar oficialmente para minha família. - ele disse baixo e eu senti meu coração acelerar.
Isso me deixava um pouquinho nervosa.
- Eles vão gostar de mim? - perguntei.
- Eles já te amam, acredite! - beijou minha testa.
Ficamos mais um bom tempo na cama enrolando e aproveitando a presença um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy || Mason Mount
Fiksi PenggemarAllyssa Castilho é uma brasileira que resolveu fazer faculdade em Londres mesmo sem o apoio dos pais e agora luta diariamente para se sustentar no país, conciliando a faculdade e o trabalho em sua rotina cansativa. Mason Mount é um jogador famoso do...