Música do Capítulo: Never Be Alone - Shawn Mendes
Allyssa Castilho
Estava tudo as mil maravilhas.
Eu ainda podia sentir os lábios de Mason e as mãos dele passando por meu corpo, era uma memória fresca e eu acabei sorrindo por isso algumas vezes durante o percurso de volta até o hotel.
O motorista dirigia sem pressa e eu também não exigia isso dele, afinal eu estava gostando e até mesmo compactuava com toda a bagunça e festa que os torcedores da Inglaterra estavam fazendo no meio da rua.
Junto a eles, alguns torcedores de outros países que iam somente pela folia.
Respirei fundo, estava feliz por ter dado tudo certo.
Estar com Mason me fez sentir bem e não posso negar que me arrependeria se não tivesse vindo.
Depois de um bom tempo na rua tentando chegar até o hotel, o motorista parou ali em frente e eu o agradeci por ter me trazido.
Entrei no hotel e fui direto para o elevador, eu precisava descansar meus pés um pouco e pensar no que iria comer depois.
Me joguei na cama confortável no instante seguinte que tirei meus sapatos, um sorriso ainda presente em meu rosto e a memória frequente do momento com Mason fazendo meu coração disparar novamente.
O que esse homem estava me fazendo sentir?
Liguei a televisão para ir escutando o jogo que estava acontecendo agora, não troquei de roupa pois eu ainda não tinha certeza se iria descer para o restaurante ou não.
Dei uma olhada no cardápio e um dos pratos me chamou muito a atenção, mas só serviam no restaurante e não podia pedir no quarto.
Bom, acho que já tenho minha resposta sobre descer ou não.
Passei um bom tempo vendo todas as fotos que eu tirei e os vídeos que gravei.
Excluí as fotos tremidas e os vídeos sem sentindo, rindo por minha euforia juntamente de Alice.
Um dos vídeos que me prendeu foi quando eu dei zoom no exato momento que Mason levantou sua camisa para arrumar o calção e deixou o abdômen definido a mostra.
Isso foi logo após ele sofrer uma falta e o juiz fazer as marcações no chão para a cobrança.
E que perdição!
Decidi publicar algumas fotos em meu Instagram e também fui ver os stories dos jogadores.
Sim, Alice me fez seguir todos eles para eu ver se Mason aparecia vez ou outra no storie de algum deles.
Bobeira... Mas eu meio que ficava em expectativa para o achar em algum fundo de stories para saber se estava tudo bem.
Assisti alguns stories dos jogadores, Mason aparecia vez ou outra no fundo de alguns deles e na maior parte do tempo ele estava com Summer em seu colo e um sorriso largo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy || Mason Mount
FanfictionAllyssa Castilho é uma brasileira que resolveu fazer faculdade em Londres mesmo sem o apoio dos pais e agora luta diariamente para se sustentar no país, conciliando a faculdade e o trabalho em sua rotina cansativa. Mason Mount é um jogador famoso do...