6 - Conditions

1.6K 102 59
                                    

Música do Capítulo: Feeling You - Harrison Storm

Música do Capítulo: Feeling You - Harrison Storm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allyssa Castilho

Caminhei até o lado de fora da faculdade e passei meus olhos por todo o estacionamento, procurando a árvore que estava na foto que Mason havia enviado.

Andei por mais alguns metros e só então eu reconheci o carro da primeira vez que ele me levou embora.

Via que alguns curiosos de plantão estavam olhando demais para o carro e decidi que era melhor eu entrar rápido ali.

Abri a porta e me sentei ao lado do jogador que olhava despreocupadamente as pessoas observando seu carro.

- Não podia vir com um carro que chamasse menos atenção? - perguntei e ele riu.

- Qual dos meus carros é o mais discreto? - ele perguntou e me olhou com as sobrancelhas erguidas.

- Nenhum deles. - cruzei os braços e mais uma vez ele riu.

- As janelas são de vidro fumê, ninguém sabe que sou eu. Apenas sabem que você entrou aqui. - deu de ombros e ligou o carro - Agora vamos acabar com o show deles.

Mason dirigiu para fora do estacionamento da universidade e logo entrou em uma das ruas principais do bairro.

- Posso saber por quê veio me buscar? - perguntei de uma vez.

- Temos que conversar. - respondeu simples.

- Não acho que temos que conversar. Acho que ontem já ficou muito bem explicado o que ambos precisavam saber. - rodei um anel em minha mão.

Essa era a demonstração de que eu estava ansiosa.

Mason não falou mais nada. Dirigiu por alguns minutos até um bairro mais afastado de todo o movimento do centro da cidade.

Quando ele estacionou em uma rua deserta eu entendi que ele estava fugindo do movimento para podermos conversar.

- Por que parou aqui? - perguntei mesmo já sabendo a resposta.

- Porque aqui é longe o suficiente da sua casa e você não vai poder me deixar falando sozinho no carro. - me olhou sério.

Segurei para não rir.

- Você entendeu errado o que eu disse na noite passada. - começou.

Ele olhava para frente, as mãos apoiadas no volante.

- Eu já acho que entendi perfeitamente o que você disse. Deixou esclarecido para mim que fui boba por pensar que você estava tentando me conquistar. - ainda continuava rodando o anel em meu dedo, agora olhando para ele para evitar encarar Mason.

A resposta dele demorou a vir, mas soube que ele iria falar quando deu um longo suspiro.

- Ally eu preciso que você entenda que tudo isso é novo para mim. - o olhei confusa - O fato de eu ter te procurado mais de um dia faz tudo ser diferente. Não é porque eu quero te levar pra cama ou algo do tipo, óbvio que isso também está nos meus planos - revirei os olhos - Mas o que quero dizer é que eu nunca senti tanta necessidade de buscar por alguém.

Starboy || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora