13 - Discoveries

1.3K 110 93
                                    

Música do Capítulo: Mind Over Matter - Young The Giant

Música do Capítulo: Mind Over Matter - Young The Giant

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allyssa Castilho

Eu já havia perdido a conta de quantos buquês eu ganhei nos últimos dias.

Mason realmente se empolgou com a ideia e eu nem havia o contado que quem me deu meu primeiro buquê, foi ele.

Minha casa já havia virado uma floricultura, tive que aceitar que as flores não são imortais e acabei jogando os buquês mais antigos fora, já que estavam completamente murchos e sem vida. Deixando os mais recentes por mais um tempo em jarros com água.

Desde o dia em que Mason mandou o primeiro buquê de rosas vermelhas, ele sempre manda o mesmo. Junto dele, um cartão com uma cantada horrível e dizendo que sente saudades.

Ele estava levando realmente a sério o quesito de "ser diferente", afinal eu sequer reconhecia ele com as péssimas cantadas e recados fofos.

Eu sempre me pegava sorrindo depois de ler e confesso que já acordava com a expectativa de ver qual seria a pérola do dia.

Já me questionei várias vezes nesses dias se deveria dar ou não mais uma chance e o mais perto que cheguei foi o de digitar uma mensagem, mas apaguei no momento seguinte.

Eu precisava de mais.

Buquês e bilhetes não são o suficiente para mostrar quem ele realmente é. E se Mason realmente é uma pessoa diferente agora, ele precisa me mostrar o quão diferente é.

E tudo bem se ele desistir, afinal, eu posso estar exigindo demais de uma pessoa que não é acostumada com isso.

Mas para mim, é o mínimo.

Confiança é o mínimo.

Ouvi o barulho da campainha e corri até lá, já sabendo que era Matt, um senhor entregador da mesma floricultura de todos os dias.

Como eu sabia disso? São exatamente sete horas da manhã.

O mesmo horário que Mason manda os buquês.

A sorte dele era de que eu não estava tendo aulas no primeiro horário, então eu somente saía de casa após receber o buquê.

- Olá Matt! - sorri para ele.

- Bom dia garotinha! - sorriu abertamente - Acredito que seu namorado acordou inspirado hoje, preciso buscar mais um pacote no carro. - informou e eu olhei surpresa.

- Oh ele não... - não tive tempo para terminar, afinal ele me entregou o buquê de rosas vermelhas e correu até o carro.

Vi ele pegar uma caixa grande ali de dentro, azul com um laço branco em cima.

- Aqui! - deixei o buquê no móvel ao lado da porta e segurei a caixa. - Tenha um bom dia!

- Obrigada, tenha um bom dia também senhor! - ele sorriu e acenou, caminhando de volta para o carro.

Starboy || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora