28 - Feelings

1.2K 130 92
                                    

Música do Capítulo: I Found - Amber Run

Música do Capítulo: I Found - Amber Run

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice Johnson

- Declan, você pode por favor perguntar para o Mason qual aliança ele quer? - perguntei já sem paciência.

Meu namorado estava a todo tempo ignorando as alianças da vitrine e estava olhando para os colares que chamaram atenção dele.

- Mas amor, eu queria te dar um colar... - fez um bico.

- Depois que a gente ajudar o Mason com as alianças vemos isso do colar. - disse com paciência desta vez - Por favor, Ally daqui a pouco vai perguntar porque eu estou demorando tanto para voltar pro hotel... - olhei para a tela do celular com atenção e assisti o momento em que Mason abriu a porta do quarto para meu namorado entrar.

- E aí Alice, achou? - perguntou.

- Encontrei uma que não tinha preços extremamente absurdos. Agora basta você escolher. - expliquei e virei a câmera, apontado para a vitrine com as alianças pratas.

Mason passou um bom tempo olhando todas elas e pedindo para que eu aproximasse mais de algumas.

- O que você disse para ela? - perguntou enquanto eu estava sentada esperando a atendente trazer as alianças que Mason gostou.

- Disse que precisava comprar uma coisa especial para Declan e que era rápido. Agora já faz mais de três horas que saí do hotel - eles riram - Não podia esperar um pouquinho mais? Tinha que ser no desespero assim? - perguntei indignada.

- Acho que já esperei demais por esse momento - ele respondeu um pouco tímido.

A atendente voltou e Mason estava em dúvida entre uma aliança fina lisa em outro branco e outra um pouquinho mais grossa com uma pedrinha de brilhante.

- Não tem uma lisa na espessura dessa ali? - perguntou e eu fechei os olhos respirando fundo.

Depois dizem que mulheres são indecisas.

- Vou conferir, volto em um minuto! - a atendente disse simpática.

Meu celular vibrou em minha mão e li as mensagens pela barra de notificações.

"Tá tudo bem? Não vai se atrasar?"

"Já vou começar a me arrumar, me avise se precisar de alguma ajuda..."

- Ally já está preocupada... - bati meu pé ansiosamente contra o chão.

- Calma, vai dar tudo certo! Qualquer coisa diz que era o movimento, tudo está um caos, ela vai entender. - meu namorado me acalmou.

- Temos as últimas numerações... - a atendente voltou - Só não tenho certeza se temos o número que precisam.

Ela colocou a caixa com as alianças sobre a mesa de vidro e eu as mostrei para Mason.

Starboy || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora