17 - Plans

1.1K 107 49
                                    

Música do Capítulo: I Bet My Life - Imagine Dragons

Música do Capítulo: I Bet My Life - Imagine Dragons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason Mount

Abri os olhos quando meu despertador tocou, praguejei-me por não ter o desativado ontem a noite.

Bufei estressado quando rolei algumas vezes na cama para tentar dormir de novo e falhei miseravelmente.

Minha cabeça estava com uma ponta de dor que me incomodava o suficiente para me deixar de mal humor.

Me sentei entre os edredons e aumentei um pouco a temperatura do ar condicionado do quarto.

Cocei meus olhos e bocejei mais uma vez, esticando meu corpo para me espreguiçar.

Cai novamente na cama e fechei os olhos.

Pequenos flashes de memória do que havia acontecido ontem passando por minha cabeça.

Declan e Grealish com as bebidas, várias partidas de vídeo game, ligação com a Ally.

Abri os olhos desesperado quando tudo o que eu e ela conversamos veio em minha mente.

Porra, eu sou um fodido!

Eu tinha que falar as coisas erradas pra ela de novo?

Que ótimo, agora eu podia jogar todas as minhas cartas para cima e me render, aceitando que eu só falaria com ela quando voltasse para Londres.

Parabéns Mason, você é um belo de um idiota!

Me levantei, mais estressado e frustrado do que deveria e fui direto para o banheiro.

Um banho morno para relaxar um pouco a cabeça e acordar de vez.

Vesti uma roupa fresca e me preparei para descer para tomar café da manhã.

Entrei no elevador e passei os dedos entre meus fios de cabelo, eu realmente havia gostado desse corte.

Talvez eu deixasse crescer novamente, via muitas pessoas que gostavam do chamado "prince hair", foi uma boa fase.

Mas eu me irritava facilmente quando não conseguia o deixar do jeito que queria.

Por isso, preferi cortar.

O salão do hotel estava bem tranquilo por incrível que pareça. Não sei se pelo fato de ser sete da manhã ou se realmente ele está mais tranquilo agora.

Estava um fervo nos últimos dias, tanto por fãs que queriam autógrafos e fotos, como pelo hóspedes que estavam se adaptando.

Fui direto para o restaurante, me servi e me sentei em uma mesa um pouco mais isolada das outras pessoas que estavam ali tomando café.

Meu celular nas mãos enquanto eu tentava escolher o que fazer para tentar amenizar um pouco a situação com Allyssa.

Se eu mandar mais flores arrisca ela me fazer engolir todas elas.

Starboy || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora