Música do Capítulo: Tattoo - Loreen
Allyssa Castilho
Arrumei minhas pernas sobre a cama e estendi o edredom sobre elas, o ar condicionado estava me deixando com frio agora.
Ou talvez eu quisesse me esconder do olhar repreensivo de Bruno sobre mim.
- E você não falou com ele desde então? - apenas balancei a cabeça em negação, evitando olhar para meu amigo através da tela do celular que estava apoiado em minha frente. - Porra Allyssa! - ele bufou.
Bruno não se irrita facilmente, mas hoje eu consegui fazer isso enquanto contava tudo o que havia acontecido três dias atrás para ele.
No dia seguinte, eu acordei um pouco perdida e me arrependi um pouco por minha reação com Mason.
Mas não o mandei mensagem ou liguei. Ele muito menos.
Alice tentou falar comigo mas eu disse que não queria falar sobre nada e apenas passei o resto do dia trancada no quarto.
No dia seguinte, Mason mandou uma mensagem dizendo que estava com saudades e que esperava que ficasse tudo bem, mas que não iria me forçar a nada caso eu não quisesse mais ficar com ele.
E eu chorei de medo de o perder da mesma forma como eu havia perdido minha família.
Então eu conversei com Alice e ela concordou comigo no ponto dele ter errado em ter me machucado e por não ter acabado de vez com todo vínculo que tem com Ashley.
Mas depois dela conversar com Declan, me explicou o ponto de vista de Mason.
Só que eu ainda me sentia insegura e o fato de ele não ter mandado mais nada, me fez perceber que ele poderia ter cansado de tentar investir em mim.
Então hoje, eu decidi ligar para meu fiel conselheiro, Bruno.
- Olha, vocês dois tem que entender que um relacionamento é composto de duas partes. Duas pessoas com vidas completamente diferentes, mas que se adaptam uma a outra. - ele começou explicando - Mason tem uma vida pública, ele era quem era antes de conhecer você e não tem como apagar esse passado dele. Mas sim, ele pode corrigir alguns pontos e limitar quem pode se aproximar ou não. E você tem que entender que por mais que seja seu primeiro relacionamento, você não pode se fechar para qualquer coisa que acontecer... Isso se torna desgastante! - explicou calmo.
- Então quer dizer que ele pode mesmo estar cansado de vir atrás de mim? - perguntei com receio.
Eu tinha medo que ele concordasse e eu visse que fui idiota a ponto de fazer Mason desistir de mim.
- O que eu quero dizer é que isso pode desgastar a relação de vocês! - respondeu - Se Mason ama você de verdade, ele não vai se cansar de você. São fases de relacionamento, estão tendo um começo bem conturbado, mas isso é para o aprendizado de vocês. Cabe aos dois aprender com isso e lutar para melhorar e para que não se repita novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy || Mason Mount
FanfictionAllyssa Castilho é uma brasileira que resolveu fazer faculdade em Londres mesmo sem o apoio dos pais e agora luta diariamente para se sustentar no país, conciliando a faculdade e o trabalho em sua rotina cansativa. Mason Mount é um jogador famoso do...