8 - First Game

1.8K 121 126
                                    

Música do Capítulo: Close - Nick Jonas, Tove Lo

Música do Capítulo: Close - Nick Jonas, Tove Lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allyssa Castilho

Dizer que eu estava tranquila para esse jogo seria completamente mentira.

Não era nem por causa de que eu tinha a ansiedade de uma torcedora.

Mas sim porque eu estaria no Stamford Bridge como acompanhante de Mason Mount.

Mason postou uma foto em seu Instagram ontem, uma foto do treino. Li alguns dos comentários e vi que ele era muito querido, principalmente por suas fãs.

Até demais.

Não que isso seja ciúmes.

Eu apenas vi alguns comentários.

Já estava pronta desde as oito da manhã. Não havia conseguido dormir mais, então decidi levantar e me arrumar.

Cedi a maquiagem mais uma vez, uma base leve, uma sombra para dar uma profundidade ao meu olho e rímel. Passei um gloss para evitar meu lábio ressecado pelo frio.

Sophia já havia me mandado mensagem empolgada, dizendo que já estava indo para o estádio com Havertz.

Tomei meu café da manhã e me olhei mais uma vez no espelho. A camiseta azul do Chelsea coube perfeitamente em mim.

O nome de Mason nas costas me deixava com um nervoso maior ainda.

Mas eu precisava me manter calma. Ele havia me mandado mensagem antes de dormir dizendo que ninguém da mídia saberia que eu estaria lá como sua acompanhante.

Eu tinha que confiar nele.

Ouvi a buzina em frente a minha casa e peguei minha bolsa, imaginando que seria o motorista que Mason informou que viria.

Tranquei minha casa e fui até o carro, cumprimentando o motorista que foi super simpático comigo.

"Já estou a caminho!"

Enviei essa mensagem para ele e não demorou para que o celular vibrasse em meu colo.

"Ansioso para ver você com a camiseta com meu nome nas costas."

Sorri inconscientemente ao ler a mensagem.

"Se serve de incentivo, a camiseta serviu perfeitamente"

Respondi e a resposta dele não demorou para vir.

"Meu incentivo vai ser ver você na torcida, ruivinha!"

Segurei o riso, sentia minhas bochechas quentes.

Droga, ele estava fazendo eu sentir coisas demais.

Coisas boas até o momento.

Starboy || Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora